18 de julho de 2010

Te cuida Tom Cruise!

Será que o nosso Taylor é o ‘novo Tom Cruise’? Aqui estão algumas razões para achar que sim!
Cuidado, Tom! Você está sendo substituído por um galã da nova geração – e ele tem um abdômen melhor que o seu!
Seus tanquinhos e braços fortes são de matar, eles dirigem motos muito bem, mas em questão de bilheteria, o ator de 18 anos está acabando com Tom Cruise, isso porque ele está gravando seu primeiro filme de ação!
Então será que o Sr. Missão Impossível deveria ficar preocupado em perder seu posto de maior estrela de filmes de ação para o lobisomem mais famoso do mundo? Taylor é malhado, malvado e acabou de começar as filmagens de Abduction, onde interpreta o filho de um espião internacional, de lá ele irá para Cancun, onde salvará seu melhor amigo de traficantes mexicanos. Ele também estará em Stretch Armstrong, o herói loiro que usa sungas (Taylor de sunguinha? Estamos dentro!)
A evidência: É tudo uma questão de dinheiro, queridos. O novo filme de Taylor, Eclipse, já faturou $466,931.714 no mundo todo - e foi lançado uma semana DEPOIS do último filme de Cruise, Encontro Explosivo – que arrecadou apenas $103,320.520. Os dois filmes foram lançados antes do feriado de 4 de julho – então Taylor ganhou de Tom.
Sua primeira comédia romântica, Idas e Vindas do Amor, faturou $213,009.598, enquanto o drama Operação Valquíria arrecadou $200,276.784 após o lançamento em 2008.
Desculpa Tom, mas Taylor Lautner é uma versão melhorada e mais nova de VOCÊ!
Veja aqui mais algumas razões:
  1. Os dois são atletas! Tom jogou hóquei no primário e jogava na defesa do time de futebol americano do colégio. Ele também lutava, mas teve que parar devido a uma lesão no joelho. Taylor não apenas joga beisebol, mas ama futebol, ginástica e é mestre em kung fu desde seus 7 anos!
  2. Eles estrelaram filmes de vampiros baseados em romances: Tom em Entrevista com o Vampiro de Anne Rice, e Taylor, é claro, na Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer.
  3. Os dois estrelaram filmes que levaram a mulherada à loucura: Taylor virou ícone graças aos filmes da Saga, enquanto os filmes Negócio Arriscado e Top Gun deram fama a Cruise.
  4. Eles encontraram o amor no set de filmagens: Tom conheceu sua ex-mulher, Nicole Kidman, em Dias de Trovão, e atuou ao lado da ex-namorada, Penelope Cruz, emVanilla Sky, enquanto Taylor contracenou com a ex Taylor Swift em Idas e Vindas do Amor.
  5. Os dois gostam de máquinas poderosas – as motos: E ficam lindos em cima delas.
  6. Ambos são baixinhos: Tom tem 1,70 e Taylor 1,68.
  7. Os dois têm descendência alemã.
  8. Eles gostam de mulheres altas. Taylor Swift tem 1,80 e Katie Holmes 1,78.
  9. Eles são engraçados! Tom até conseguiu um filme baseado em seu personagem de Trovão Tropical, Les Grossman, enquanto Taylor nos matou de rir ao participar do Saturday Night Live em dezembro.
  10. Os dois são cantores! Em Top Gun, Tom cantou para Kelly McGillis, e Taylor cantou para Cayden Boyd em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário