17 de julho de 2010

Taylor Lautner provoca um frenesi em Virginia Manor

Taylor Lautner leva as fãs à loucura, nos sets de “Abduction“. Leia mais no artigo abaixo.
Na noite passada, eu descobri de uma fonte que Lautner estariam filmando cenas hoje no Osage Road na relativamente afluente subdivisão, Virginia Manor, onde ele reside no Mt. Líbano, bairro de Pittsburgh. Eu cheguei lá cerca de 11:00 para descobrir que havia cerca de 60 outras pessoas já esperando a sua chegada – apenas à espera de um vislumbre da sua estrela favorita. A maioria – como era de se esperar – era mulheres, desde crianças a pré-adolescentes – era uma grande mistura, com uma idade abrangendo de cinco meses até, eu diria, 50 anos! (Incluindo as paparazzi!)
Osage Road foi cercada. Dois policiais e alguns membros da equipe do Abduction e seguranças haviam bloqueado a estrada em Valleyview Drive, onde barricadas estavam no local. Ninguém – e eu digo ninguém, incluindo o carteiro e os moradores da rua – tinha a permissão de ir até a parte da rua onde eles estavam filmando. Eu testemunhei algumas tentativas desesperadas – algumas das quais foram muito engraçadas. Havia algumas ruas que eram desviadas, então apareceu um jovem casal em um carro com uma menininha que disse que morava na “Pine Street”. A polícia informou que havia 5 outras maneiras de chegar lá, e essa definitivamente não era a mais eficiente.
A devoção era inabalável, no entanto, entre os fãs obstinados do Lautner! Algumas meninas com as quais eu conversei, todas com 13 e ou 14 anos de idade, estavam lá desde as 08:00 e fizeram um cartaz para o ator. (O mesmo grupo, Sarah, Jess, Elaina, e Sydney, ficou sentado por nove horas na chuva, na segunda-feira, na sessão de fotos de Lautner na Hampton High School, mas não conheceram ou falaram com o ator). Duas irmãs com as quais eu também falei, Alexandra, 21, e Beatriz, 19, de Sewickley, são tão fãs do Lautner que, no passado, viajaram para a “real” Forks, em Washington, onde a série de livros Crepúsculo é baseada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário