9 de julho de 2010

Taylor Lautner fala mau das brasileiras

Pode ter sido falta de informação ou pouca clareza na percepção de fatos de Taylor Lautner, na época em visitou o Brasil para divulgar “Lua Nova”. Mas que o ator poderia ter escolhido melhor suas palavras, ah, isso poderia!

Em entrevista recente ao programa de David Letterman, o astro da saga “Crepúsculo” afirmou que passou medo ao visitar o Brasil no final de 2009. Questionado sobre o comportamento dos fãs, Taylor afirmou que os brasileiros são muito agressivos.

“Quando chegamos ao aeroporto, havia milhares de fãs. Assim que saímos, eles derrubaram as barreiras e nos agarraram pelas pernas e braços e tivemos que andar com eles em cima de nós até o carro”, contou ao apresentador, arrancando risos da plateia.

De fato houve mesmo um tumulto no aeroporto de São Paulo, o que é normal, visto que em visitas por outros países, como Austrália e até em Los Angeles, a dupla Taylor Lautner e Kristen Stewart também causaram alvoroço entre os fãs, sendo ambos incidentes divulgados pela imprensa internacional.

No decorrer da conversa, o ator ainda comentou sobre uma suposta invasão de fãs no hotel em que ficou hospedado, o Grand Hyatt em São Paulo. “No hotel, dois mil fãs invadiram o saguã. Sabiam em que andar estávamos dando entrevistas, e tentaram invadir o andar”, contou.

Na sequência, Taylor afirma que foi avisado da invasão por meio dos seguranças, que podem ter passado uma informação equivocada. Segundo fãs, que estavam presentes no dia que a dupla se hospedou no hotel e foram testemunhas do que realmente aconteceu, o ator exagerou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário