18 de julho de 2010

Stephenie Meyer fala sobre a refilmagem da cena da tenda e os rumores sobre problemas

Aqui está uma parte da entrevista de Stephenie Meyer para os sites de fãs, onde ela fala sobre a refilmagem da cena da tenda.

Kim: A refilmagem funcionou. Estava ótima. A emoção que está no livro estava na cena.
SM: Foi interessante, porque o roteiro original estava bom para mim, mas eles acharam que uma das partes da conversa estava mais profundo do que o original que já conhecemos. Vocês sabem, você têm que refazer o todo, então onde Edward fala sobre “quando eu a conheci” eles cortaram e ao invés disso seguiram com uma parte posterior da cena onde Jacob diz “como você lidou com isso?” Eu acho que o emocional da cena superou todas as expectativas.

Kim: O diálogo entre Rob e Jake, quero dizer Edward e Jacob.
Alison: (…) Foi tão longo, e eu adorei esse tempo.
SM: Sim! Eu adorei que eles apenas deixaram acontecer. Eu acho que foi o melhor dia de filmagens para o Rob. Foi muito engraçado, você ouviram os boatos sobre problemas? Rob deveria apenas aparecer no último dia de gravações. Os dois primeiros eram apenas de Jacob e Bella, onde a peruca havia sido um problema. O último dia seria a cena da tenda e foi uma filmagem muito rápida. O único problema naquele dia era que Kristen estava com gripe estomacal e por sorte, ela deveria apenas ficar deitada, mas entre cada cena, oh, ela estava tão doente. E Taylor, ele ficava ao redor, recolhendo baldes de lixo. Por que Taylor estava tirando o lixo? Ele levou os baldes para que ela pudesse vomitar neles.
Foi tão fofo. Toda a gente estava tomando conta dela, mas foi um dia difícil. Olhas paros atores e muita gente pensam “Eu quero ser um ator” é tão difícil ir até lá e ficar sentada. Ela queria vomitar e estava com febre, e ela tinha que ficar tremendo para a cena. Ela foi corajosa nesse dia. Esse foi nosso único drama, Kristen estar doente, e eu acho que foi intoxicação alimentar. Mas foi uma ótima gravação. Foi um daqueles dias em que no final voce podes dizer “Nós arrasamos hoje! Vai ficar ótimo!” Foi um ótimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário