21 de julho de 2010

Stephenie Meyer fala sobre a cena do parto em Amanhecer

Confiram um artigo com a Steph, em que ela fala um pouco sobre essa famosa cena deAmanhecer


“Para aquelas de nós que já tiveram um filho… essa é uma experiência aterrorizante e assustadora”,ela falou para o MTV News.
Stephenie Meyer dividiu o favoritismo da cena de Eclipse (a cena da cabana) com seus fãs. O mesmo pôde não acontecer em Amanhecer, o que causou incômodo em muitos de seus devotos seguidores.
Quando o MTV News conversou com a autora do best-seller na premiere de Eclipse, em Los Angeles, Meyer revelou que ela é a que está mais ansiosa para ver a detalhada e confusa “cena do parto” nas telonas.
“Eu adoraria que a cena do parto fosse algo impressionante – eu sei que isso deixaria as pessoas loucas, mas para aquelas de nós que já tiveram filhos, essa é uma experiência aterrorizante e assustadora”, ela disse. “Levaria a uma força exponencial e eu adoro isso.”
Pela estimativa de Meyer, há  outro fator que será um desafio em Amanhecer: O diretor Bill Condon e sua equipe enfrentarão o infame e também bastante polêmico imprintingdos lobos. “Quanto ao lance do imprinting, como se encarar isso?”, Meyer se questiona sobre o relacionamento de Jacob e a filha de Bella e Edward, Renesmee. “Como deixar claro o que está acontecendo com os sentimentos de alguém, como se fosse um imprinting? É um desafio. Ainda que eu ache que Bill esteja disposto a isso. Ele é muito inteligente e capacitado.”
É claro que Meyer não revelaria o que ela e Condon têm discutido sobre cada filme especificamente, mas disse que, até agora, está muito feliz com o projeto. “Estou amando as ideias dele”, ela disse. “Ele tem ótimas ideias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário