3 de julho de 2010

Por que Taylor Lautner Poderia Se Tornar O Maior Astro De Crepúsculo

Na publicidade rodeando o novo filme de Crepúsculo – Eclipse, o ator Taylor Lautner aparece muitas vezes como a ponta do triângulo. O romance entre a Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) é o coração da franquia, mais o fato de que os dois astros estão supostamente namorando. Não importa o quão musculoso você é, pode ser difícil de competir (aparentemente), com o amor verdadeiro. Stewart e Pattinson apareceram no ranking da nossa lista anual Celebrity 100 (ele em 50º e ela em 66º). Lautner teve que se contentar com a nossa lista Stars To Watch.  
 
Mas quando a última cena da segunda parte do último livro (Amanhecer) acabar, pode ser que Lautner tenha a carreira mais bem sucedida se esticando à sua frente e não só porque ele foi escolhido como o protagonista de Strech Armstrong da Universal, baseado no brinquedo popular.
Enquando Stewart e Pattinson tem tentado balancear sua fama em Crepúsculo com filmes menores e mais artísticos, Lautner embarcou no campeão de bilheteria de grande orçamento. De acordo com o Deadline Hollywood Daily, foi oferecido a Lautner $7,5 milhões para estrelar em ‘Nothern Stars’ sobre vôo acrobático, mas ele desistiu para fazer ‘Strech’, o qual também foi reportado que ele recebeu $7,5 milhões. Em um ponto, cinco estúdios estiveram lutando pelo ator para tê-lo em seus filmes.
Se houver guerra de contrato similares por Stewart e Pattinson, ninguém está falando nisso. Para o seu primeiro papel pós-Bella, Stewart escolheu fazer Joan Jett no micro-indie The Runaways. O filme poderia ser o tipo de hit que poderia ter feito os diretores de elenco expandirem suas visões do que Stewart pode fazer, mas não foi. ‘The Runaways’ só estreou em 244 cinemas e arrecadou míseros $3.6 milhões. O próximo filme na lista dela é uma adaptação de ‘On The Road’ com um orçamento anunciado de somente $25 milhões.
Pattinson, que teve seu começo nos filmes campeões de vendas, Harry Potter, escolheu o filme Lembranças para tentar sair de sua rotina de Crepúsculo. O drama chorão romântico fez as bilheterias ganharem $55 milhões com um orçamento anunciado de somente $16 milhões, mas foi dificilmente um hit da proporção de Crepúsculo.
Os próximos filmes de Pattinson a serem lançados incluem ‘Bel Ami’, um filme de época de produção britânica, e a versão cinematográfica de ‘Water for Elephants’, que tem potencial. Baseado no livro best- seller, o filme tem como estrelas Reese Witherspoon e Christoph Waltz, de ‘Bastardos Inglórios’. Mas o filme, da Fox 200 Pictures, não tem exatamente muita coisa de campeão de bilheteria escrito nele. No máximo seria uma boa isca para o Oscar.
Talvez ser a ponta do triângulo no relacionamento de Crepúsculo não seja tão ruim assim no fim das contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário