9 de julho de 2010

Pegos! Robsten Jantar depois Cineminha!

Kristen Stewart e Robert Pattinson são duas das mais famosas estrelas em ascenção da jovem Hollywood, claro, (sem mencionar um dos casais mais falados dos tablóides), mas quando o par vai à cidade para um encontro noturno – temos certeza que você não se importa de chamá-lo assim, não é? – eles fazem coisas bem simples: jantar e cineminha…

Primeiro de tudo, você ouviu sobre como membros do elenco da franquia de vampiros têm aparecido em cinemas ao redor do país para agradecer pelo apoio a Eclipse, certo? Bem, fãs sortudos no cinema AMC na Century City, Los Angeles, se surpreenderam quando ninguém mais que Robsten apareceram para mostrar sua gratidão. Vestida super casualmente em uma linda blusa preta e com seu cabelo mais claro, Kristen pegou o microfone para “agradecer [aos fãs] por fazerem deste um fim de semana tão maravilhoso,” antes de dar espaço no palco ao namorado R.Pattz. Rob, delicioso como sempre, trajava camiseta branca e jaqueta de couro e realmente conseguiu fazer as fãs berrarem quando falou com todo o seu charme:

“Eu espero que vocês gostem do filme, porque senão, seria realmente embaraçoso. É, obrigada por fazer [disso]… um fim de semana de estreia tão especial para nós.” E ainda que Eclipse ainda não tenha barrado a estreia de Lua Nova em termos de bilheteria, os fãs concordam totalmente com o que temos dito o tempo todo: é o melhor filme da série até agora!

Mas aqui está a parte romântica e divertida que realmente gostamos, e você também, não há dúvida:

Mesmo que Kristen seja uma ás da cozinha, depois da aparição deles no cinema, ela e Pattinson decidiram ir no restaurante preferido de Rob em West Hollywood, SoHo House, onde comeram e tomaram alguns drinks. Uma fonte dentro do lugar super-da-moda confirmou que o casal chegou junto depois de sua curta e doce visita a Century City.

Sempre mantendo o maior anonimato possível, o par entrou no restaurante sem ser notado, através de uma entrada privativa no subsolo. Nossa fonte conta que, mesmo o casal não sendo afeito a demonstrações de carinho, R e K pareciam “muito felizes” juntos, sorrindo e parecendo relaxados enquanto aproveitavam a vista de Los Angeles antes de irem embora juntos.

Muito fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário