13 de julho de 2010

Pattinson gostou de pegar no mamilo de Lautner?

Nãao tem como, o Robert é o melhor. Mais um episódio das “Pérolas de Robert”!
Robert Pattinson revelou sua cena favorita de Eclipse: o momento em que (Kristen Stewart e Taylor Lautner) estão na cabana e ele teve que pegar nos mamilos do lobisomem Jacob Black e ver o ator de collant, informou a revista Now.
Pattinson disse que achou a sequência da tenda a mais engraçada de filmar, porque os mamilos de Lautner ficavam rígidos rápido demais. “Eu gostei da cena porque tinha que agarrar o peito do Taylor e os mamilos deles ficam duros muito facilmente. Nós tivemos que refazer essa cena basicamente por este motivo”, explicou.
A sequência da tempestade de neve, no qual Jacob aquece Bella com seu corpo, porque o vampiro Edward é muito frio, levou dois dias para ser filmada e mais um dia para os retoques. A mão de obra toda foi ideia do diretor David Slade, porque ele queria que fosse mais erótico.
O intérprete do vampiro Edward Cullen também admitiu que ver Lautner vestir um collant o fez se sentir mais seguro de si. “Parece que estou sempre provocando o Taylor, mas o momento mais divertido é quando ele estava usando um pequeno collant cinza que ele tinha que usar para as cenas em CGI. Ele frequentemente é mais másculo do que eu, então o vendo num pequeno maiô collant me fez sentir melhor comigo mesmo”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário