11 de julho de 2010

Os lobos pintavam o abdômen

Temos ouvido de tudo sobre os vampiros de Crepúsculo, mas como é ser um homem lobo nesta franquia com um sucesso sem precedentes?

A Newsbeat se encontrou com Alex Meraz e BooBoo Stewart que interpretam Paul e Seth e eles nos contaram sobre os fãs e sobre tudo do debate de pintar seus abdominais.

O terceiro filme de Crepúsculo, “Eclipse” está repleto de cenas com o grupo de lobos com o peito nu, encabeçado por Taylor Lautner, mas as coisas podem não ser exatamente o que parecem.

Meraz admitiu que alguns dos abdominais são, na realidade, pinturas: “Eu não tenho vergonha disso. Claro, eu vou ser imortalizado e fico melhor com a pintura em meus abdominais”.

Houve uma pausa incômoda quando perguntamos se Taylor Lautner havia pintado o seu também: “Ehh, só estou falando por mim, estou sendo muito diplomático. Estou falando por mim mesmo – eu exigi que pintassem meus abdominais”.

E não só os atores Taylor Lautner e Robert Pattinson, chamam a atenção dos fãs enlouquecidos.
Meraz diz que o grupo de lobos conta com um grande número de fãs de todas as idades: “Algumas pessoas têm limites diferentes e algumas realmente querem ir mais além para conseguir uma real experiência com os lobos”.

E esta experiência com os lobos significa que os fãs têm pedidos muito concretos: “Eles sempre nos pedem para tirar a camiseta”, admitiu Meraz. “É muito louco”.

Uma fã de Stewart se atreveu: “Uma senhora fez o melhor. Ela disse, ‘vocês podem dizer se têm umbigos bonitos, podem mostrá-los? ’ Essa foi a maneira mais dissimulada de nos pedir para tirarmos a camiseta... e tiramos”.

Meraz revela também que elas são um pouco parciais: “Temos uma garota na alcatéia agora e ninguém pede para ela tirar a camiseta”.

O grupo de lobos teve que andar muito pela floresta, vestindo somente bermudas e tendo que fingir que não estavam congelando.

“Entre uma tomada e outra colocávamos casacos e ficávamos diante de uma estufa para nos aquecer”, disse Stewart.

Meraz admite que foi mais difícil fingir desta vez: “Em ‘Lua Nova’ o grupo de lobos estava ansioso para começar o jogo. Era nossa primeira vez, estávamos realmente emocionados. Aquele tempo realmente parecia um pouco ridículo. Eu olhava ao redor e via os garotos sem camisetas e com o abdômen pintado e pensava: ‘isso é tão estranho.’”

No filme existe a rivalidade entre os vampiros e os lobos, que têm que deixar isto de lado em “Eclipse” para lutar contra um exército de vampiros recém-criados.


Meraz admite que houve brincadeiras entre os dois lados no set também.

Ele disse: “Jackson Rathbone, que interpreta Jasper, estava terminando uma cena enquanto esperávamos para irmos para o set. Estávamos ali sem camisetas e ele disse, ‘oh, vai começar uma reunião da YMCA?’”

“Então quando nossa cena havia terminado e Jasper estava passando com alguns outros dos Cullen eu disse a ele, ‘já terminou o show do The Cure, então?’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário