17 de julho de 2010

Maria Bello não sabia quem Taylor Lautner era

Taylor quem? Foi isso que Maria Bello disse ao saber que seu colega de elenco em Abduction seria Taylor Lautner.
“Vou ser honesta: Quando eles disseram que eu ia trabalhar com um garoto chamado Taylor Lautner, eu disse ‘Quem?’” Maria contou ao Crushable. “E quando falei isso para minha sobrinha, ela ajoelhou e começou a chorar. E eu disse, ‘Você está de brincadeira comigo? ’ Foi tipo, ‘O que você está dizendo? Quem é esse garoto? ’”
Maria começou as gravações de Abduction na última quinta. Além de Taylor, estão no elenco Alfred Molina e Sigourney Weaver. No suspense, a ser lançado em 2011, Taylor interpreta um garoto que vê uma foto sua quando pequeno em um site de crianças desaparecidas (e a drama segue daí).
“Eu interpreto sua mãe, ainda não o conheci, mas estou ansiosa para isso acontecer,” ela disse.
Curiosidade: Maria Bello também trabalhou com a Kristen em “The Yellow Handkerchief”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário