21 de julho de 2010

kristen vs Dakota

Abaixo vocês conferem um artigo que o site Film fez, uma análise de quem está se saindo melhor na profissão de atriz. Obviamente, nós não vamos concordar com o resultado, mas a tradução está aí para quem quiser conferir:

Elas saíram da saga Twilight para abalar como Joan Jett e Cherie Currie em The Runaways, um filme em que ambas brilharam. Por isso, pensamos que é hora de um confronto entre Kristen Stewart e Dakota Fanning.

PRIMEIRO ROUND: Versatilidade
Fanning é muito além do que você poderia esperar de uma atriz de 16 anos – até você se lembrar que ela atuou em seu primeiro filme com oito anos. De vampira sádica e fugitiva psíquica à estrela do rock, vítima de estupro, garota sob ataque dos aliens, filha de um deficiente mental e heroína de um obscuro conto de fadas. Kristen Stewart também começou sua carreira nas telas com oito anos. Ela também já interpretou uma estrela do rock e uma vítima de estupro, bem como a namorada de um vampiro e uma aventureira. Ela também fez uma stripper, uma funcionária de um parque de diversões e uma filha com uma rara doença. Ambas têm testado seus talentos em gêneros semelhantes, ficção científica, horror, comédia e drama, e têm ido fundo para se entregar a personagens complexos.

VENCEDORA: Dakota Fanning
Bem, é um empate. Mas, na realidade, embora seu currículo possua uma diversidade de personagens e gêneros de filmes, sentimos que Kristen Stewart se entregou a todos com o mesmo jeitinho. Dakota Fanning é mais camaleoa.

SEGUNDO ROUND: Vigor
Kristen Stewart trabalhou com Sean Penn, Robert De Niro e Jodie Foster. Dakota Fanning, por outro lado, também trabalhou com Penn e De Niro, bem como Tom Cruise, Forrest Whittaker, Denzel Washington e Charlize Theron. Kristen Stewart e Dakota Fanning receberam a glória de trabalhar ao lado de grandes nomes.

VENCEDORA: Dakota Fanning
Por pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário