10 de julho de 2010

Kristen sobre a divisão de Breaking Dawn

Kristen recentemente deu uma entrevista para a Associated Press e revelou onde acha que Breaking Dawn será dividido e que está ansiosa para conclui-lo.

Kristen disse que é óbvio onde Breaking Dawn deverá ser dividido. Ela disse, “Sinto que é tão óbvio onde ele se dividirá. É assim que ela se transformar. Deus, você abre os olhos para esse mundo diferente, certo? Isso seria incrível. No entanto, é um conceito tão louco. Estarei interpretando uma esposa, uma mãe e uma vampira. Não li os scripts, mas não vejo onde mais ele poderia ser dividido a não ser quando ela se transforma. Estou realmente curiosa sobre o que farei nos próximos seis meses”.
Por fim, ela revelou que realmente quer terminar os filmes porque essas cenas estão pesando sobre ela. “Deus, digo, vamos lá, comece com isso definitivamente. A sensação que posso obter antes e durante o trabalho em um novo filme é que você quer que a história seja contada muito bem e você se preocupa que isso não saia tão certo quanto deveria. Estou tão preocupada em acertar cada cena. Esta história está pesando constantemente em mim porque ainda não foi feita. Por isso mal posso esperar para terminá-la”, afirmou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário