8 de julho de 2010

Kristen está aproveitando cada gota do sucesso

Kristen Stewart interpretou Bella Swan, a jovem no centro do enorme sucesso Twilight, já com três filmes agora. Mas ela não está cansada do seu alter-ago adorador de vampiros.
“Todos sempre perguntam, ‘Deve ser tão exaustivo, você deve estar cansada dela.’ E é como, ‘Não.’ É como escrever uma tese ao invés de escrever uma redação.”
Ainda bem que ela não está cansada da Bella ainda já que Kristen ainda têm dois filmes para gravar da série. A jovem de 20 anos falou com a gente sobre dividir o último livro em duas partes, filmar “On The Road”, e a loucura no MTV Movie Awards.
Você está animada em dividir o último livro, Amanhecer, em dois filmes?
Estou sim. Os fãs irão amar porque teremos tempo para contar a história completa. Quando você tenta espremer uma história tão grande em uma hora e meia, as primeiras que são tiradas são as que eu mais amo, que são os detalhes que fazem os personagens que eles são. 

Além de Amanhecer, você filmará em breve “On the Road”.
Finalmente será feito, o que é um milagre. Não acredito que estou nessa idade e nesse momento quando finalmente será feito. Alguém outro dia disse,”Não tem uma história.” E eu disse, “Que m**** você está falando?” Tem uma direção ótima com cada personagem. Eu escrevi uma redação sobre isso e disse ao diretor Walter Salles em uam reunião que tive com ele. Eu falei, “Não está muito bom, mas você podia ler porque você perceberá que eu realmente amo (a história).” Quer dizer, eu estava na oitava série.
Twilight ganhou vários prêmios no MTV Awards, certo?
Eu sei. É estranho. Têm outros filmes que são muito bons todo ano e por causa dos nosos fãs nós ganharemos. Espero que não tenha muito ressentimento. Rob e eu nós sentimos o rei e a rainha da formatura. Eu não fui para a escola no ensino médio, então eu pensei, “Ah então é assim.”
Você e Robert Pattinson ganharam de Melhor Beijo, mas por quem você estava torcendo: você e Rob ou você e Dakota Fanning?
Eu teria ficado muito orgulhosa se eu e Dakota ganhássemos. Se ela estivesse lá eu teria feito o que fiz com o Rob ano passado, e parar e falar, “Isso não está certo. Dakota, cadê você?” Teria sido muito divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário