24 de julho de 2010

Kellan Lutz inventou uma omeleteira

A estrela de Crepúsculo Kellan Lutz, que faz Emmett Cullen, não é somente um ator e modelo talentoso. Há caminhos para seguir com sua beleza. Lutz explica sua paixão por criar aparelhos que irão poupar-lhe tempo.
O homem grande e forte de Crepúsculo sempre teve uma paixão por criar coisas e até estudou Engenharia Química antes de lançar-se para a fama.
O ator inteligente diz que ele tenta fazer sua vida ocupada mais fácil inventando produtos que irão poupar seu tempo.
A última criação da estrela é uma máquina que permite que ele faça deliciosos pratos à base de ovos em pouco tempo.
“Eu tentei criar uma omeleteira. Já há em supermercados, mas tentei fazer a minha própria omeleteira,” ele contou no programa de Kyle e Jackie da Austrália.
Ele então revelou os detalhes de sua invenção maluca e confessou que as omeleteiras de lojas devem ser mais práticas.
“Você tem a torrada que aparece e eu juntei uma unidade de fritura onde eu consigo cozinhar meus ovos também com queijo derretido. Não funciona exatamente como aquelas que você pode comprar, mas funciona bem,” disse orgulhoso.
Kellan sempre teve interesse por invenções e expandiu suas invenções para outras áreas, incluindo mecânica.
“Eu tenho uma fascinação por criar coisas aleatórias. Eu amo fazer minha vida mais fácil ajustando objetos diferentes na minha cozinha e no carro,” ele disse. “Eu tenho uma estranha obsessão por invenção.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário