18 de julho de 2010

Kellan Lutz im Frühstücksfernsehen - Part 1


Você sabe como morder. Onde um vampiro normalmente morde uma garota então?
Normalmente naquela região, mas isso não é o mais importante. Nós podemos morder em qualquer lugar do corpo e a transformação começa.

Mas você é vegetariano, certo?
Sim. Sim. É claro, minha personagem gostaria de quebrar as regras, mas somos vampiros vegetarianos o que significa que não corremos atrás de pessoas, mas eu gosto de lutar com ursos porque nós mordemos animais e eu brinco com os ursos e depois eu os como e, é claro, que isso é legal.

Nós acabamos de ver estas cenas de ação e foi muito legal. Tudo isso é real? Porque é incrivelmente difícil.
David Slade é nosso diretor e ele não queria fazer um filme onde você tem que deixar a câmera correr e ficar parecendo que você é que estava correndo. E o que ele fez é uma nova forma de pensar sobre a tecnologia. Se nós corremos 10 milhas/hora, uma máquina correndo a 30 milhas/hora nos capta e então, é claro, parece que estamos correndo a 40 milhas/hora. E isso entre as árvores. Fica fantástico.

Você acabou de mencioná-lo. O diretor tem muito orgulho de você porque você faz as cenas de ação sem usar dublês. Isso não é extremamente perigoso?
É sim. Isso acontece nos filmes Crepúsculo. Eu amo cenas de ação em geral. É realmente sensacional saber que posso fazer isso e quero mostrar que posso.

Também ouvi que você faz esportes menos perigosos. Você faz Yoga?
Sim. Eu te mostro um dia. É muito importante. Eu nunca tive tempo de fazer da forma correta, mas é claro que Yoga é bom. Você pode fazer massagens. Você tem que manter sua forma. E eu levanto muito peso. É muito importante que eu tenha flexibilidade. Sim, foi para a Calvin Klein.

Bem… É claro que podemos ver que você se exercita muito. O que foi primeiro? O modelo ou o vampiro?
Bem… é… não. Eu sempre fui um vampiro.

Mas você não tinha medo de vampiros como as crianças normalmente têm? Eles são aterrorizantes.
Eu sempre adorei os vampiros. Quando eu era criança, eu tinha vários irmãos que me batiam juntos. Então eu tinha mais medo dos meus irmãos que de vampiros. Os vampiros são meus amigos. Em uma ocasião no Halloween eu coloquei uma capa preta e me vesti como um vampiro. Tudo que eu tinha era uma grande jaqueta preta e depois eu consertei meus dentes. Eu amo os vampiros.

Provavelmente, ele realmente é um (vampiro). Mas, bem, se eles parecessem com Kellan, as garotas não teriam nenhum tipo de problemas. Você esteve na Fashion Week de Berlin para a Calvin Klein. Como foi?
Eu adorei. Os modelos estavam incríveis e as roupas eram excelentes. A apresentação foi fantástica e os fãs foram incríveis também. E depois teve o jogo de futebol e, é claro, que eu me diverti. Foi realmente muito bom.
Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário