24 de julho de 2010

Kellan Lutz fala sobre suas últimas invenções

Kellan Lutz participou do evento de caridade 4th Annual Bowling with the Stars, do jogador de futebol Matt Leinart, na quinta à noite no Lucky Strike Bowling Alley, em Hollywood. É ótimo ver o homem forte de Crepúsculo jogar, o que ele estava mais do que feliz em fazer – especialmente porque ele é um ótimo jogador de boliche!
“Sou um ótimo jogador,” Kellan contou aos repórteres noite passada. “Eu sou do tipo meio oeste, tudo que temos é o boliche e um fliperama, então eu amo jogar!”

O evento arrecadou dinheiro para a Fundação Matt Leinart, que proporciona oportunidades para crianças desprivilegiadas.
Quando perguntado se sua namorada AnnaLynne McCord gosta de jogar, o ator ficou sem graça e respondeu, “Você terá que perguntar a ela.”
Parece que Kellan e AnnaLynne não querem divulgar nenhum detalhe do relacionamento deles.
O namorado de Hollywood dividiu, entretanto, algumas invenções que ele fez – uma pergunta que se tornou popular para o ator desde que revelou sua omeleteira multiuso. Quem sabia?
“Estou trabalhando em algo que faça parar os paparazzi de me seguir, então é ilegal no momento e estou trabalhando com um doutor na China agora,” Kellan disse.
Então quais são os planos de verão do inventor?
“Não começou ainda,” Kellan falou sobre sua temporada de verão. “Pensei nisso depois de filmar Immortals em Montreal, mas agora estou aqui e tenho todos esses incríveis projetos de filmes para fazer.”
Enquanto ele está apaixonado por seu papel como Emmett Cullen dos filmes da Saga Crepúsculo, Kellan está interpretando outra criatura sobrenatural em seu último filme,Immortals – marcado para ser lançado no inverno de 2011 – onde ele faz o deus grego Poseidon e tem como co-estrelas Mickey Rourke e Isabel Lucas.
No filme de ação, Kellan exibe seu físico malhado – e ele era todo sobre mostrar um pouco de pele!
“Sim, isso foi bem legal. Henry Cavill é o líder e ele parece ruim como o inferno. Mas, tipo, nós estávamos de topless. Todos nós devíamos ser como deuses jovens, então eles nos colocaram em um treinamento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário