11 de julho de 2010

Kellan fala sobre Amanhecer

O astro dos filmes da ‘A Saga Crepúsculo’,Kellan Lutz , deu recentemente uma entrevista para a Dose nos arredores do Canadá, e falou mais sobre o próximo filme da Saga, Amanhecer, entre outras coisas. Ele contou o quão animado está para começar a gravar, filmando as cenas do bebê, Kristen Stewart se transformando em uma vampira, e muito mais.
Ele revelou que ainda não se importa em ficar sentado durante duas horas para fazer maquiagem para o filme. Ele declarou: “Eu realmente não tenho percebido um fim chegando à saga Twilight. Eu não quero que isso acabe, porque eu amo o meu personagem. Não me importo de passar duas horas fazendo maquiagem e colocar essas lentes de contato chatas apenas para ser o meu personagem, porque eu tenho esta felicidade quando eu me transformo nele. E fazer mais duas estréias, mais duas conferências de imprensa e ter que viajar por mais duas vezes pelo mundo para conhecer os fãs é incrível. É tão fácil. Os filmes não levam muito tempo para filmar e é um reencontro agradável com o resto do elenco”.
Pra acabar, ele falou sobre estar animado para ver como eles irão filmar ‘Amanhecer’. Ele disse: “Eu mal posso esperar para ver como eles vão fazer toda aquela coisa do bebê. Estou empolgado para ver como Melissa Rosenberg irá escrever isso. E também como eles irão fazer para finalizar a parte A e começar a parte B. É antes de Bella se transformar em uma vampira? Mal posso esperar para ler o roteiro!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário