13 de julho de 2010

Jodelle Ferland teve sorte por ter o livro de Bree

Confiram uma pequena entrevista com a Jodelle!
A premiere de Eclipse foi uma grande noite para Jodelle Ferland. Sua personagem, Bree Tanner, tem recebido grande atenção do público desde que Stephenie Meyer anunciou que a recém-criada ganharia seu próprio livro, e como sabemos, Jodelle teve a oportunidade de ler a história de Bree antes de todo mundo.“Tive sorte de ler o livro antes de começar a filmar, então pude saber um pouco mais sobre a Bree porque não sabia quase nada sobre ela,” ela disse ao MTV News.
A razão pela qual Meyer estar tão ansiosa para escrever a história de Bree é que ela queria mostrar que nem todos os recém-criados eram iguais, algo que podemos conferir com a transformação de Bella em Amanhecer. Jodelle ficou feliz por poder se aprofundar um pouco mais na história de sua personagem do que os outros recém-criados.
“Bem, a Bree é definitivamente diferente dos outros vampiros. Eles são movidos por sua sede – são recém-criados, é o típico comportamento deles – e no fundo, ela não é uma pessoa má, ela quer mudar,” diz.
Assim como Jodelle, o diretor David Slade nos disse que recebeu uma cópia do A Breve Segunda Vida de Bree Tanner durante a produção de Eclipse, mas que isso o ajudou de um jeito completamente diferente.
“Uma das coisas que vemos na história de Bree Tanner é que eles andavam na água e utilizamos locações que eram bem próximas à água,” ele disse, acrescentando que também usou as escolhas dos recém-criados de Riley e Victoria para ajudá-lo na hora de escalar o elenco. “Eles pegam aqueles que são a escória da sociedade…, eles pegam, não apenas esses que são a escória, mas pessoas das quais ninguém sentirá falta. Prostitutas, drogados, mendigos, então demos essa aparência aos figurantes. Foi divertido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário