17 de julho de 2010

Fãs protegem Rob dos paparazzi no set de WFE

As fãs de Robert Pattinson foram resgatá-lo no set de “Water for Elephants” - elas forçaram os paparazzi a pararem de tirar fotos do astro enquanto ele filmava cenas perigosas com Reese Witherspoon.
O britânico interpreta um trabalhador de um circo no filme, e teve de brincar com uma série de animais durante as filmagens.
Fotógrafos frequentemente apareciam no set na Califórnia para tentar flagrar Pattinson e Witherspoon trabalhando, e em um momento eles começaram a atrapalhar o par durante a cena – mas as fãs da estrela de Crepúsculo salvaram o dia.
Ele diz, “A experiência com fãs mais engraçada aconteceu enquanto eu estava filmando Water for Elephants com Reese Witherspoon. Tínhamos uma cena com elefantes mas tinham tantos paparazzis em volta que os animais estavam ficando assustados e era impossível filmar. Mas do nada, fãs que estavam lá esperando se irritaram e começaram a circular em volta dos paparazzi. Adolescentes fizeram homens adultos correrem. Foi meio surreal! Eu fiquei agradecido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário