17 de julho de 2010

Fanfiction: Taylor o pegador - Cap. 1 Eclipse

Mais um dia de gravação do set de Eclipse, e esse tédio de sempre, ter que odiar Robert Pattinson, poxa ele é um cara tão legal odeio ter que odiar ele.

La no fundo veio uma voz.

David: - Taylor ta na hora vamos!

La vai eu beijar  a Kristen, ai que emoção ela é linda, que pena que eu não posso cobiça-la ela já esta namorando o Rob e se ele souber que eu to doido para beija-la capaz de ele virar o Edward e me matar.

Então vamos la.
D: - Luz,Camera,Som, Ação!

Minutos depois.....

Uwal a Kristen beija muito bem, que mulher é essa, agora eu sei por que o Rob gosta tanto dela, ela deve ser quente.
Taylor para de pensar nela ela é do Rob, ele vai te matar se você se quer tentar algo, deixa de ser galinha.
Alias eu também tenho namorada, mais é estranho parace que eu estou beijando á mim mesmo, ela tem o mesmo nome que eu.
 

Um comentário:

Evelin disse...

Haha, coitado do Tay Tay totalmente sobrando nesse Trio.

Postar um comentário