13 de julho de 2010

Fã com Taylor e Kristen na Suécia

Uma fã sortuda teve a oportunidade de conhecer a Kristen e o Taylor durante o evento de fãs em Estocolmo, na Suécia, e ela disponibilizou suas fotos e um relato da experiência.
Leia tudo e veja o resto das fotos após o intervalo!


Eu ganhei uma competição e tive a chance de ir aos bastidores durante o evento de fãs na Suécia. Também estive na press-conference.
Talvez vocês não lembrem, mas na press conference teve uma pergunta sobre como eles reagiam a pessoas dizendo que os amavam. Bom, era eu perguntando. Eu pareci bem estranha mas vocês entenderam, certo? Eu estava muito nervosa e minha boca estava tão seca! Ainda estou orgulhosa de mim mesma por ter a coragem de perguntar alguma coisa a eles. Nem metade dos repórteres puderam perguntar alguma coisa na press conference, então eu tive sorte.
Foi surreal ver a Kristen e o Taylor na vida real. Eles pareciam exatamente como em fotos e tudo mais, mas ainda mais bonitos. Eu não sei o que eu esperava! Eles pareciam meio que personagens animados da Pixar, de tão surreal que era para mim.

Depois no evento de fãs eu fui aos bastidores. Era um grupo de pessoas então não fui sozinha conhecê-los. Meu grupo foi o primeiro e sentamos lá esperando por eles por mais de 20 minutos. Os fotógrafos tiraram algumas fotos-teste e escutamos alguém dizer “eles estão no prédio” e meu coração começou a disparar.
Um minuto depois eles chegaram na sala. Kristen e Taylor disseram oi para todos e a Kris se apresentou por nome. Tiramos algumas fotos todos juntos, não havia tempo para fotos individuais (mas eu estava no meio então eu posso me cortar se quiser). Depois o Tay abraçou todo mundo porque alguém pediu, e aí a pessoa do lado pediu também e assim foi…Ele foi super gentil!
Eu consegui o autógrafo do Taylor e ele escreveu meu nome no poster (Josefine). Eu tive de soletrar para ele, haha.
Depois eu fui até a Kristen e consegui o autógrafo dela. Quando ela terminou de escrever eu sabia que me arrependeria pelo resto da minha vida se não a abraçasse. Então eu pedi e é claro que ela disse sim. Ela é tão magrinha, sério. Não tipo, muito magra, mas bem magrinha. Eu estava com medo de ela cair quando a abraçei porque os saltos dela eram assustadores.
Eu não tive a oportunidade de falar muito com eles porque estava tudo muito corrido. Tivemos que ir mas ainda assim, foi o melhor dia da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário