11 de julho de 2010

Estrela de ‘Eclipse’, Xavier Samuel, não se sente pressionado pelo sucesso do filme

“Eu realmente não penso sobre esse tipo de coisa”, o ator admite na estréia de ‘O Aprendiz de Feiticeiro’.
Xavier Samuel está no topo do mundo atualmente, graças ao sucesso de bilheteria do filme “Eclipse”, que teve um público muito grande no fim de semana do Dia da Independência. Mas, se você acha que Samuel está sentindo a pressão de ter um filme de sucesso em seu currículo, você está muito enganado.
“Eu meio que não penso sobre esse tipo de coisa”, ele admitiu para a MTV News na estréia de ‘O Aprendiz de Feiticeiro’, em Nova York. “Eu estava apenas concentrado em fazer um bom trabalho, mas estamos aqui hoje pelo ‘O Aprendiz de Feiticeiro’ e também por uma grande amiga minha, a atriz Teresa Palmer, que é minha colega da Austrália, então eu pensei em vir e mostrar o meu apoio. Ouvi dizer que é um filme muito legal.”
Como Samuel não queria ficar muito centrado no sucesso de bilheteria de “Eclipse”, ele também não quer pensar em competir com sua colega neste fim de semana, quando o ‘Aprendiz’ chega aos cinemas. “É algo com o qual eu não estou muito preocupado”, explicou. “Você sabe, este supostamente será um filme muito bom.”
Com a expectativa para os dois últimos filmes da Saga Crespúsculo, Samuel sente um pouco de alívio por saber que nenhum deles conta com seu desempenho, considerando-se que Riley não estará de volta para as duas partes de ‘Amanhecer’? “Eu não sei se sinto alívio – eu adoraria fazer parte dessas histórias”, disse ele. “Elas são tão legais. É maravilhoso fazer parte de algo com tal magnitude. Quanto mais tempo você é parte dela, melhor. Mas você está certo: Riley teve esse encontro com o lobo, a menos que ele sobreviva a isso nós provavelmente não o veremos novamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário