8 de julho de 2010

Entrevista com o Robert Para a Paris Match

Segue uma reportagem que o Rob deu à revista Paris Match. Infelizmente os scans estão pequenos, mas abaixo está a entrevista traduzida onde ele fala sobre a fama, o futuro de sua carreira e, veja só, até sobre as eleições no Reino Unido!

Image and video hosting by TinyPic

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

PM: Em Paris, em novembro passado você estava realmente assustado com a loucura. Como você se sente hoje Robert Pattinson?

Rob: Eu me sinto melhor. Estou começando a me acostumar com Hollywood. Parece tudo tão louco para mim, mas eu estou com mais controle sobre mim mesmo. Eu sei que tenho que prestar atenção a o que eu vou dizer a você, por exemplo… E eu nunca vou me acostumar com as pessoas que passam a vida me seguindo ou com as pessoas que usam meu nome para ganhar dinheiro. Mas eu aprendi a falar sobre o filme, meu personagem e minha carreira.

PM: Nesta terceira parte, seu personagem se recusa a dormir com Bella e só pensa em uma coisa: casar. É um conceito antigo sobre o casal não acha?

Rob: Esta visão é um pouco arcaica, mas eu assumo isso. A maneira como eu vejo isso, Edward está obcecado por ele não ser humano. Ele gostaria de não ser um vampiros. Então, ele aproveita cada pequeno detalhe que possa lhe trazer mais perto da “normalidade”. O que é melhor do que um casamento para se sentir como todos os outros? Em todas as histórias clássicas de vampiro, eles pensam em dormir com suas presas e estão prontos a matar por sangue. Edward está à procura de amor simples, para não ser diferente mais. Mas ele sabe que é impossível, que ele está condenado à vida eterna. Isto é o que também provoca essa tristeza profunda nele.



Fonte:Forfoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário