9 de julho de 2010

Entrevista com Kristen para a Revista Alemã One

Confiram abaixo essa entrevista super legal que Kristen concedeu a revista alemã One.

Em Eclipse, Bella luta com emoções mistas: ela não pode decidir entre Edward e Jacob. Mesmo para aqueles que já sabem o desfecho da história tem momentos no filme, onde a luta é visível, agitada e carregada de emoções por causa do talento de atuação de Kristen. Num encontro com a atriz, que não tem uma falha de confiança.

Qual cena em particular foi complicada para você?
A cena em que Jacob me beija pela primeira vez. Estava muito nervosa, porque Taylor se tornou um amigo de verdade para mim. Bella está tão ligada a Edward, que é tão dificil de acreditar que ela talvez esteja interessada em outra pessoa.

Tem alguma semelhança entre você e Bella?

Sou tão direta quanto ela. Sempre sou honesta quando faço algo. Sempre dizer o que eu penso as vezes é minha ruína, mas pelo menos estou jogando contra o negocio de ninguém. Eu sou orgulhosa de ser então tenho a impressão de capaz de ter sucesso, mesmo se fizer só o que gosto. Não poderia viver em um ambiente onde pussesse meus pensamentos livres.

Um comentário:

Naty disse...

O blog ta bem legal, mas ainda tem muito para melhorar.

Pode começar colocando um fundo claro com uma fonte mais escura para ser possivel ler as reportagens de forma clara. Eu simplesmete não consigo ler.

Dica: Não copie e cole as reportagens de outros sites aqui. Tentem fazer suas proprias dando opiniões.

Quando fizerem isso coloquem fonte.

O blog tem tudo pra ficar maravilhoso. Parabéns pelo trabalho que teêm feito. Eu sei o quanto é dificil.

Espero uma melhora. xD

BjO

Postar um comentário