8 de julho de 2010

Dakota:Meu clone de papelão

Image and video hosting by TinyPic


Não é tão estranho que a maioria do elenco da saga Crepúsculo tenha um modelo de papelão feto à imagem de seus personagens (uma nova versão para cada filme, nós devemos dizer), o que é estranho é o que os fãs fazem com eles. Mas a pergunta real é: quando você é um ator que tem um modelo de papelão feito à sua imagem, como você usa isso em seu benefício?

É nesta categoria que se encontra Dakota Fanning, que admite ter um modelo de papelão de Jane atualmente em sua casa. Aparentemente, no momento, é o pai dela que tem pregado as maiores peças na família com a versão de vapira gótica de Dakota.

“Às vezes meu pai coloca o modelo lá fora e quando você desce as escadas no meio da noite para beber água ou algo assim, você fica tipo, Ai meu Deus, que é essa pessoa?” Dakota diz com uma gargalhada. “No primeiro mês isso assustou a todos.”

Dakota, que estava ladeada por Xavier Samuel e Bryce Dallas Howard, claramente não estava pensando nas maneiras mais óbvias de abusar da posse de um doppelganger 2D na sua casa.

Xavier sugeriu que ela o colocasse em sua escrivaninha para que pudesse fingir estar estudando, enquanto Bryce disse que ela deveria colocar sob os cobertores em sua cama para que ela pudesse dar uma escapadinha à noite.

Mesmo que Dakota esteja chegando àqueles anos rebeldes da adolescência (como se fosse assim), nós, de alguma forma duvidamos que seus pais caiam nesses truques. Ainda assim, resta a questão: Se você tivesse um modelo de papelão feito à sua imagem e semelhança, como você usaria isso em seu benefício?

Fonte:Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário