24 de julho de 2010

Bye , Bye , Bella ! A próxima vez que vê Kristen Stewart, ela vai ser uma Hippie Promiscuous Blonde !

Crepúsculo Kristen Stewart está praticamente irreconhecível como homem -comendo Marylou Moriarty na versão cinematográfica do romance de Jack Kerouac, On the Road .
Você pode apenas estar chorando em desespero na próxima vez que você vê Kristen Stewart - seu mais novo personagem não é nada como sua amada Bella Swan





A estrela de Twilight, Kristen Stewart, está praticamente irreconhecível como a devoradora de homens Marylou Moriarty na versão cinematográfica do romance de Jack Kerouac, On the Road.

Você poderá apenas chorar de desespero na próxima vez que ver Kristen Stewart – seu mais novo personagem não é nada como a sua amada Bella Swan!

A estrela de 20 anos vai deixar para trás Twilight para interpretar Marylou Moriarty, a sacana jovem esposa de Dean Moriarty (Garrett Hedlund de Tron: Legacy) na adaptação cinematográfica do icônico romance da Geração Beat de Jack Kerouac, On the Road. Mas o que se pode esperar ver de Kristen, que estará rodando o filme durante dois meses, com início em 02 de agosto, em Toronto antes de ir para New Orleans e México?

• Ela faz sexo por aí! Marylou tem relações sexuais tanto com Dean quanto com seu melhor amigo, Sal (o ator britânico Sam Reilly), faz sexo no carro com Dean enquanto Sal dorme E faz também com pelo menos nove marinheiros!

• Diz que “eu aceito” – DUAZ VEZES! Marylou se casa com Dean, se divorcia dele e, em seguida, se enrosca com um… vendedor de carros. Trocando baby, trocando.

• Ela tem a ambição loira! Adeus beleza morena – Kristen voltou para o seu loiro avermelhado (acredite ou não) para interpretar Marylou!

• Ela finalmente começa a se vestir como, bem, Kristen Stewart! ”Beatnik” é apenas uma palavra antiquada para “hipster”, que é apenas um estilo de K-Stew! Pense camisas listradas, blusas grandes, tops de gola, calças slim-fit ou saias lápis, calças skinny, capri e jóias de símbolos religiosos orientais. No entanto, o estilo “beatnik” é um pouco mais feminino do que o estilo menininho da estrela – assim ela poderá não amar TOTALMENTE seu novo look.

• K-Stew irá lutar para ser fumegantemente quente! Literalmente. Beatniks enrolam seus próprios cigarros, e todos nós sabemos o quanto o amor de Robert Pattinson gosta de um bom cigarrinho!

• Ela quer segurar sua mão! Sabemos como Kristen ama bandas indie, mas se ela realmente quer entrar em seu personagem, ela vai precisar abraçar bandas Beat como Bob Dylan, Pink Floyd e, é claro, The Beatles.

Mas não se preocupem. Vocês ainda vão achar algumas coisa da K-Stew em Marylou. A Geração Beat era conhecida por sua criatividade espontânea e não-conformidade. Parece que é a nossa garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário