20 de julho de 2010

Booboo Stewart e Tinsel Korey querem seguir os passos de Robert Pattinson

O Chicago Tribune entrevistou a Tinsel e o BooBoo recentemente, aqui está o resultado da conversa:

Conversei com os atores BooBoo Stewart e Tinsel Korey no Hotel Gold Coast, que rapidamente se transformou em um ponto de encontro entre as jovens estrelas de A Saga Crepúsculo: Eclipse.

Korey, que interpreta a cicatrizada Emily nos filmes de Crepúsculo, acha que os paparazzi podem ser intrometidos e já visto com co-estrelas e alvos dos tablóides Robert Pattinson e Kristen Stewart. BooBoo? Bom, a julgar por essa conversa, você pode dizer que ele é Team Paparazzi.
“Acho que foi legal,” disse Stewart, que interpreta o lobisomem Seth Clearwater em Eclipse, sobre seu primeiro encontro com um paparazzi. “Foi algo que nunca havia acontecido comigo antes.Também foi algo embaraçoso, mas é o trabalho deles. É como eles ganham dinheiro.”
Korey implorou para discordar. “Eu não sei se é o trabalho deles,” ela disse. “Acho que eles às vezes ultrapassam os limites.” Stewart, de 16 anos, respondeu: “Eles divulgam você,” o que levou Korey a fazer uma careta.
Contraponto?
“Eu discordo totalmente,” ela disse antes de mudar de assunto.
Em todo caso, ambos puderam rir da presença dos paparazzi enquanto filmavam Eclipse, o terceiro filme de Crepúsculo, em Vancouver, British Columbia. Stewart viu fotógrafos criarem uma pirâmide humana para conseguirem dar uma olhadela nas filmagens. Korey, 30, estima que havia três vezes mais fotógrafos do que quando gravou A Saga Crepúsculo: Lua Nova, segundo filme da série de vampiros.
E então, tem os fãs.
“As fãs mulheres são bem ambiciosas,” Stewart disse. “E algumas perguntam, ‘Você pode dar esse recado para … ?’ ou ‘Você pode dar essa pulseira para … ?’. Acontece com todos nós.”
Stewart já havia visto algumas fãs histéricas antes de se juntar à série Crepúsculo – sua antiga banda, T-Squad, fez turnê com os Jonas Brothers.
“Acho que loucura de Crepúsculo é maior,” ela disse. “Os fãs são tão leais – é inacreditável.”
Quando Korey se juntou a franquia, Kristen Stewart disse a sua nova co-estrela no que ela estava se metendo.
“Eu sei que quando entrei em Lua Nova, Kristen me disse: ‘Você nunca se acostuma com isso’,” Korey disse. “É uma loucura. Os fãs são tão envolvidos.”
O filme original, Crepúsculo (2008), arrecadou $392 milhões nas bilheterias do mundo todo, quando Lua Nova (2009) arrecadou $709 milhões. Boxofficemojo.com está prevendo que a grande pré estreia de Eclipse irá competir com a do final de semana do Dia da Independência que arrecadou $88.2 milhões, recorde feito por Homem Aranha 2
A série de vampiros não só abriu portas para as estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, mas também aos atores secundários que aparecem menos nas telinhas.
Ashley Greene apareceu na capa da revista Maxim ano passado; Kellan Lutz é agora um novo super modelo da Calvin Klein; e Christian Serratos posou nua para a PETA.
“Definitivamente abre portas para você,” disse Korey, que alegou estar comendo macarrão em abundância nas refeições antes de entrar para Crepúsculo.
Como Stewart, Korey também é  uma cantora (sua música é colocado no myspace.com/tinselkorey) e acredita que Crepúsculo irá dar a sua carreira musical um grande impulso.
Korey ou Stewart gostariam de cantar na trilha da Saga, como Pattinson fez na primeira trilha sonora?
Sim – ou, nas palavras de Stewart, “Isso seria incrível.” Não foram chamados para isso, mas Korey demonstra um desejo de cantar para a trilha sonora do próximo filme da série,Amanhecer (lançamento previsto para 18 de novembro de 2011).
Por hora, Korey está feliz por fazer parte de uma franquia bem sucedida: “Eu entendo que ninguém podia estar nesta posição.”
Stewart concorda com sua co-estrela nessa.
“Você não sabe quanto tempo irá durar,” ele disse, depois completando: “Nós podemos fazer coisas como essa (divulgação dos filmes), viajar e encontrar vários fãs. Isso não era parte da minha vida até ano passado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário