13 de julho de 2010

Ashley Greene ganha prêmio da PETA

A Ash ganhou um prêmio da PETA, que é uma organização defensora dos animais, por sua consciência em defesa dessa causa. Confira:
Comunicado da PETA
“Ao escolher ser parceira dos cosméticos contra a crueldade de animas da Avon, Ashley Greene ganhou o prêmio “Kind Choice” da PETA. Greene receberá um certificado emoldurado e um cartão assinado pelos funcionários da PETA.
Ela não é a única estrela da Saga Crepúsculo que defende os animais. Kellan Lutz e Christian Serratos também entraram no time da PETA ao combate de abuso em animais.
Greene é o novo rosto da Avon com uma marca de cosméticos voltada aos jovens. A Avon foi a primeira empresa de cosméticos a adotar a política contra a crueldade de animais – a empresa parou com os testes de seus produtos em animais em 1989, anos antes de muitos fãs de Crepúsculo nascerem. Por anos a Avon recebeu prêmios da PETA pelas políticas contra a crueldade de animais, não só por causa de seus produtos, mas também por causa do trabalho da Fundação Avon contra o câncer de mama.”
“A Ashley e a Avon estão de parabéns por encorajar os fãs de Crepúsculo e outros tantos jovens a escolherem a maquiagem por ela ser divertida, não por ser fatal.” diz a vice-presidente do Laboratório de Investigações da PETA Kathy Guillermo. “Graças a empresas que lutam contra a crueldade de animais como a Avon, você pode ficar bonita sem que animais morram por causa disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário