16 de julho de 2010

Amanhecer em 3D será decisão criativa!!

A Summit entende a importância do 3D.
Há uma especulação excessiva sobre se “Amanhecer”, estreará como um lançamento em 3D. Mas agora, outro filme do estúdio pode nos dar um pouco de pistas sobre onde como a Summit conduzirá a “Saga Crepúsculo”.

“Eles estão completamente fascinados e intrigados pela tecnologia”, disse o diretor Patrick Lussier, que recentemente se envolveu a produção do filme de ação em 3D da Summit “Drive Angry”. “Eu acho que a Summit tem explorado, como eles têm visto o material em 3D e a facilidade com que nós podemos trabalhar com isto, é um formato incrivelmente viável para se trabalhar”.

Então, a Summit explorou com “Drive Angry” — o filme foi filmado usando câmeras em 3D no lugar de converter em pós-produção — combinado com o destino de “Eclipse” na bilheteria , os convence para entregar seu maior lançamento de 2011 em três dimensões?

“Essa decisão ainda está para ser feita”, disse o chefe de distribuição da Summit Richard Fay ao MTV News. “É ainda uma fonte de discussão”.

Enquanto que as inevitáveis conversas tocam em obstáculos tecnológicos e interesses monetários — devido os preços de ingresso premium no comando dos filmes 3D — Fay enfatizou que o estúdio está mais focado em preocupações criativas.

“Existe certamente uma parte financeira na discussão”, ele disse. “E sim, existe uma certa quantia de tecnologia que tem de ser considerada e calculada”.

“Em qualquer uma destas rodas de conversações, [gerente da Summit] Rob Friedman sempre foi um preocupado protetor com ‘Crepúsculo,” Fay adicionou.“Sua preocupação é sempre com as pessoas que assistem ao filme. Ele não quer se desligar dessas pessoas ou ofendê-las. É por isso que é uma decisão criativa. Um grande fator é a percepção do nosso público.Se ele iria propriamente estar em um filme melhor só por causa do 3D, então é a tecnologia que usaremos”.

Gente cai pra nós se o filme fosse em 3D seria muito muito legal neh?


Bjs Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário