15 de julho de 2010

5 fatos que você não sabia sobre Charlie Bewley

Confiram uma matéria sobre o nosso Demetri, Charlie Bewley, com algumas curiosidades que não sabíamos sobre ele…



Antes de fazer sua estreia como o misterioso Demetri em Lua Nova, o britânico Charlie Bewley estava estudando em Vancouver e gastando seu tempo em coisas que ama como esportes e aventura.
Agora ele está em Eclipse, veja cinco fatos que você deve saber sobre o gato:

1. Ele não sofre da “febre Pattinson”
Ele admite que não era fã da série antes de entrar para o elenco. Bewley, 29 anos, diz que não entende porque todo mundo está atraído por Robert Pattinson. “Eu tinha aulas de atuação, e todas as meninas ficavam babando por esse inglês do filme,” diz Bewley. “Eu ficava tipo, ‘Ele não é tão bonito assim. O que vocês estão falando? Ele é branco demais e tem um cabelo engraçado.’”
2. Ele cresceu em uma fazenda
Bewley já foi um caubói, ajudando os pais em sua fazenda. Ele não via problema algum em alimentar os animais ou em empilhar os fardos de feno. Mas ele odiava uma coisa:“Limpar o galinheiro. Era engraçado,” ele brinca. “Você só faz isso quando está pensando em pedir algo em troca para sua mãe.”
3. Ele é viciado em adrenalina
Bewley já tentou de tudo, de saltar de aviões a pular em rios congelantes. “É uma aventura maravilhosa,” diz. “Eu gosto de manter a adrenalina. Ficar perto da morte ou meio que entender o que ela é. Você se sente mais vivo fazendo algo assim.”
4. Ele fez Administração na faculdade
Conhecendo bem seu pai, um vendedor de meias e lingeries, ele quis seguir seus passos. Bewley decidiu ir morar na França e estudar Administração por lá. Logo após, ele recebeu um convite para trabalhar em uma empresa inovadora, onde “Eu vendia aqueles pole dance… Não lembro direito quando me afastei de tudo, mas nunca foi algo que tinha certeza que queria fazer,” ele diz.
5. Ele corre em maratonas
Depois de competir em três maratonas e meia, e em uma competição Ironman, Bewley dará um novo passo. “Vou tentar a maratona das 100 milhas em outubro,” diz. “Você tem que finalizá-la em um dia, veremos se eu consigo completá-la.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário