27 de junho de 2010

Xavier Samuel

Boa tarde pessoal! Segue abaixo uma reportagem super legal onde o Xavier Samuel fala um pouco mais sobre ele, sobre suas experiências, projetos futuros, fãs e sobre o incidente onde foi atacado pelo nosso por um guaxinim! (Devo dizer que depois do Jackson agora quem eu mais gosto do elenco é ele. Ele é MUITO fofo!!!!)

Conheça a estrela da Eclipse, Xavier Samuel, o novo vampiro de Twilight

Robert Pattinson foi a estrela que arrasou no primeiro filme Twilight. Taylor Lautner foi “o” cara da continuação Lua Nova. Então será que o ator australiano Xavier Samuel será o homem do momento em Eclipse, o terceiro episódio da série mega-popular que estréia nesta quarta-feira? Interpretando o vampiro mau Riley, parceiro da ainda mais má Victoria (Bryce Dallas Howard) – que está com sede de vingança pelo casal amoroso Edward (Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) – Samuel já era esse cara há muito tempo para muitas Twi-hards. “Mesmo indo para a estréia de Lua Nova no ano passado, havia fãs que adoravam o personagem Riley e sabiam que eu estava interpretando ele. É estranho ouvir as pessoas gritando seu nome quando você se quer fez nada ainda” diz ele, rindo. Recentemente tive a oportunidade de conversar com Samuel sobre seu papel em Eclipse e no próximo drama de Roland Emmerich, ‘Anonymous’, bem como sua opinião sobre qual animal é mais perigoso do que o bando de lobisomens do filme. Leia abaixo as perguntas e respostas.

Você é o cara novo na saga Twilight, mas você já viu algo parecido como os fãs deste filme?
Eu tive uma noção de tudo isso na pré-estréia de Lua Nova. Eu fui alegremente voar sob os radares, mas é 360 graus de histeria. É difícil chegar a um acordo do quão severamente popular a coisa toda é. Eu só vi algo desse tipo com os Beatles, esse tipo de histeria, onde as pessoas estão literalmente gritando e abanando os braços e se amontoando umas nas outras. Eu certamente nunca tive paciência para esperar alguém do lado de fora do hotel por oito horas para chegar perto deles enquanto eles entram em um carro. [Risos] Eu realmente amei o futebol australiano e havia um monte de jogadores que eu realmente admirava e queria ser, mas nunca atingi esse nível de histeria.


fonte:foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário