5 de junho de 2010

Taylor envergonhado por seu corpo perfeito

Você consegue acreditar? Taylor Lautner diz que está desconfortável com toda atenção que ele atrai por seu corpo definido.
Taylor Lautner talvez tenha simplesmente o corpo mais lindo do planeta. Mulheres de todas as idades, formas e tamanhos cobiçam por ele e todos os caras matariam para ser como ele – mas o gato de “Crepúsculo” diz que ser sexy de morrer não é fácil… E ele não gosta de toda a atenção que o seu abdômen duro como pedra recebe!
“Isso se tornou embaraçoso,” o galã de 18 anos admitiu na divulgação de “Eclipse” na Coréia do Sul no dia 2 de Junho. “Não me perturba, mas as pessoas realmente tendem a perguntar muito sobre isso. Para mim, é apenas parte do personagem – não é como se eu pudesse remover isso!”
E graças a Deus por isso! Depois que os produtores consideraram contratar um ator diferente e mais musculoso para interpretar o lobisomem Jacob Black, Taylor passou a frequentar a academia para manter o papel. Ele conseguiu isso – e conseguiu a atenção que vem com o seu torso esculpido! “Eclipse” chega aos cinemas no dia 30 de Junho e nós mal podemos esperar para desejar mais uma vez o seu corpo de super-homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário