13 de junho de 2010

Taylor diz que foi muito dificil manter seu corpo

Taylor Lautner passou muito tempo sem camisa em ‘The Twilight Saga: Eclipse’ – e o lobo da saga Crepúsculo disse que manter seu corpo de ‘New Moon’ não foi fácil.
“Quando eles disseram, ‘Desculpe, agente só tem um pequeno jeans para você’, eu disse, ‘sério?Ok, eu vou usá-lo”, ele riu para a repórter do Access Hollywood, Shaun Robinson, sobre seu guarda-roupas de ‘Eclipse’. 


Para manter o seu pacote de seis, Taylor disse que ele ficou com o processo que o ajudou a aumentar acima, antes de “New Moon” para manter-se como Jacob Black.
“Eu fiz a mesma coisa que eu fiz para colocá-lo em primeiro lugar – horas de academia. A parte mais desafiadora para mim é o processo de alimentação. O mais interessante, é que é difícil para manter e colocá-lo em primeiro lugar. Eu não sabia disso”.
Ele acrescentou que sua atual turnê-turbilhão de ‘Eclipse’, está diminuindo seu tempo de academia – e seu famoso tanquinho.
“Nós estamos ocupados promovendo esse filme e eu não tenho tempo para ir à academia, eu não tenho tempo para comer, e eu vou perder cinco quilos, tipo, ‘Isso!’” Ele disse, estralando seus dedos. “È muito difícil ganhar isso de volta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário