5 de junho de 2010

Site Showbiz Spy diz que Robert quer se afastar de Kristen devido às suas colocações na revista Elle


Há o bobo, e então há o ofensivo.
“Robert Pattinson está fazendo o melhor que pode para não ser visto com a sua controversa co-estrela de ‘Crepúsculo’ Kristen Stewart!” grita o Showbiz Spy.
Explica.
“O lindo ator britânico… está supostamente preocupado que a sua amizade próxima com Kristen possa afetar a sua carreira – pois ela continua fazendo comentários bobos para a mídia.”

  
O Gossip Cop tem um palpite sobre onde isso vai parar, e é feio.
“Stewart causou controvérsia no começo deste mês quando ela declarou que se sente ‘estuprada’ pelos paparazzi,” continua o site, acrescentando, “[Stewart também] atacou um fotógrafo, exigiu que os fãs parassem de tirar fotos dela; e clamou que ela tem uma perseguidora ‘maluca’.”
O desfecho, explica o Showbiz Spy, é que Pattinson agora está “preocupado que estar associado com Krsiten possa prejudicar a sua carreira.”
Pare aqui.
Tem havido muita discussão quanto às frases de Stewart na revista Elle britânica sobre a intrusão dos paparazzi. A invocação dela de ‘estupro’ foi um engano. Ela foi criticada, e se desculpou por isso. 

Algumas pessoas acreditaram que a resposta negativa foi injusta, pois Stewart estava apenas exagerando em expressar o seu ponto de vista e havia feito trabalhos pelas (verdadeiras) vítimas de abuso sexual no passado.
Algumas pessoas acreditaram que as intenções dela não importavam, e que ‘estupro’ é uma palavra emocionalmente e psicologicamente carregada, e que não deveria ser usada para descrever situações não violentas.
Há razões para ouvir argumentos de ambos os lados.
Mas pegar a controvérsia do estupro (que quase já acabou) e usar como uma briga entre Stewart e Pattinson é simplesmente insultante.
Considere o que o Showbiz Spy sugere.
Essencialmente, que Robert Pattinson quer se distanciar de Kristen Stewart porque ela vocalizou suas frustrações sobre a mira dos paparazzi e perseguidores loucos.
O que o site não menciona é que ele mesmo encorajou os fotógrafos a seguirem Stewart e Pattinson. O site pagou a invasão de privacidade. Ele ajudou a cultivar o desconforto e estresse de Stewart.
Quando ela reclamou sobre esse aspecto da sua vida – com ou sem escolha pobre de palavras – foram sites como o Showbiz Spy com “comentários bobos” que a colocaram em problemas.
O artigo mostra então o quão descuidadamente foi produzido, tentando ligar a teoria distorcida ao falso rumor de que Pattinson disse ao elenco e equipe no set de “Water for Elephants” que ele está solteiro, rumor tal que é parte da base fictícia de que haveria alguma coisa entre Pattinson e Reese Witherspoon.
“Ele fará as premieres de ‘Eclipse’ e então irá focar 100% em Reese e ‘Water for Elephants’,” explica a fonte do Showbiz Spy. “É como entrar em um mundo totalmente novo para ele.”
Alguém dê a essa “fonte” o prêmio ‘Pá de Ouro 2010’ por empilhar um impressionante monte de… bem, algo que os elefantes são bem conhecidos por deixar no seu caminho.
Pattinson irá promover “Eclipse” com Stewart e quando esse filme estrear ele então irá “focar” em Witherspoon e no filme deles subsequentemente?
Uau, isso soa como o que todo ator faz em toda situação.
Como um cachorro que acredita que o seu dono foi embora para sempre todas as vezes que ele sai para fazer compras, o Showbiz Spy tem um sério problema de perspectiva. Ele luta para trazer sentido a um mundo no qual às vezes duas ou três coisas acontecem sucessivamente.
Se Robert Pattinson promover “Water for Elephants,” ele não estará fazendo isso porque Kristen Stewart fez um comentário questionável na revista Elle.
Dois eventos. Que não se relacionam.
Ou talvez você pudesse acreditar nas fontes e teorias do site. Afinal…
O Showbiz Spy afirmou que Stewart e Pattinson estavam brigando devido a “natureza possessiva” dela. Errado.
O site disse que eles estavam procurando uma casa em Londres juntos. Errado.
O site lançou uma história bizarra de que Stewart teria “negado” que Pattinson usou esteróides. Errado.
O site ajudou a espalhar rumores de que Pattinson estava com Kelly Blakewell. Errado.
Pensando melhor, talvez nós não pudéssemos [acreditar].
Mas ao passo que o Showbiz Spy é geralmente citado no Gossip Cop por ser impreciso e negligente quando se trata de celebridades como Pattinson e Stewart, hoje o site conseguiu se rebaixar ainda mais.
Ele coloca a culpa na vitima de um clima de que eles ajudaram a criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário