5 de junho de 2010

Semana ruim de KStew não é um problema para a Summit


Não é uma boa hora para ser Kristen Stewart.
Com aquele comentário não-tão-inteligente relacionando fama a estupro e com aquelas fotos mostrando o dedo do meio, a estrela de “Crepúsculo” não está exatamente tendo uma de suas melhores semanas.
Mas talvez haja luz no fim do túnel para a bela, pois as fofocas nos bastidores da Summit estão a favor dela.
Conforme o estúdio inicia a terceira rodada da louca promoção de “Crepúsculo,” nós soubemos que Kristen tem sido a mais calma do grupo:
“Na verdade ela tem sido a mais fácil entre todos quanto às suas exigências,” uma fonte cochichou para nós. 


Lembram-se, KStew foi votada como a provavelmente mais difícil quando se tratasse da divulgação de “Eclipse,” e isso está meio que se provando verdade se a viagem dela para Down Utah é indicação de alguma coisa, odeio dizer. Mas isso não está preocupando ninguém na Summit.
“Qualquer publicidade é boa publicidade certo,” brincou o nosso informante que na verdade não acredita mesmo nisso, confie. Mas nós garantimos que eles não estão preocupados com a quase resposta negativa que Stewart está tendo da mídia. Isso não irá afetar o grande filme de maneiro nenhuma.
Além disso, outro certo membro do elenco de “Crepúsculo” está tirando o foco de Stewart.
Uma pessoa do elenco está sendo “um(a) grande chato(a) de galocha,” de acordo com a nossa fonte. A celebridade que não deve ser nomeada – acho que nós estamos de bom humor – está irritando o estúdio com o seu comportamento ultimamente. O Pat Poisonpuss não sabe nada sobre o assunto!
Mucha exigência e Mucha atitude.
Então vamos começar o jogo de adivinhação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário