17 de junho de 2010

RPattz está mais confortável com a mídia

Robert Pattinson
Não foi há muito tempo que a conduta de Robert Pattinson durante entrevistas e aparições na mídia era amável, porém um pouco tênue. Durante a promoção de “Lua Nova,” Pattinson veio como alguém que falava de forma um pouco mais gentil, um pouco estranho e mais do que um pouco tenso. Mas, ultimamente, o astro tem mostrado um novo lado, e a sua linguagem corporal mostra a prova. Substituindo a sua tipicamente nervosa passada de mão no cabelo, voz baixa e olhares tímidos para o chão, estão confiança, brincadeiras e risos.
Apenas assista ao vídeo da Convenção de Crepúsculo de ontem em Los Angeles. Durante o seu painel com Kristen Stewart e Taylor Lautner, as brincadeiras de Pattinson fizeram a casa rir. E o seu comentário não era entregue com um seco senso de humor britânico – o próprio Pattinson riu abertamente quase o tempo todo e trouxe a multidão inteira com ele. Quando questionado sobre como eram os treinamentos de luta em “Eclipse,” ele brincou sobre o colant de Taylor. Quando Taylor brincou que Pattinson e Stewart estavam dormindo juntos, Pattinson tornou-se adoravelmente perplexo antes de quebrar a tensão com humor.

Mais notável sobre a energia de Pattison ultimamente, é a nova justaposição dele e de sua co-estrela e suposta namorada Stewart. A maioria dos comentários do ano passado foram sobre a colega de elenco Stewart como sendo uma veterana de Hollywood e comentários sobre a pose dela e o seu conforto com a mídia em comparação ao relativamente novato Pattinson. Porém, agora parece que os papéis foram invertidos. Stewart não mais ofusca Pattinson quando se trata do seu conforto com a imprensa. Palmas para Pattinson por ser ele mesmo, e deixar-se divertir mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário