13 de junho de 2010

Robert Pattinson fala o seu novo corte de cabelo e sobre cena de Amanhecer

Robert Pattinson cortou o seu famoso cabelo para o seu mais novo filme “Water For Elephants” – e o astro diz que gostou tanto do cabelo mais curto, que ele talvez fique com ele para “Amanhecer.”
“Eu estou achando que o Edward talvez tenha um pequeno corte de cabelo em ‘Amanhecer’” ele riu no Access Hollywood com Shaun Robinson no junket de “A Saga Crepúsculo: Eclipse” em LA no sábado. “Eu me sinto muito melhor. Você se sente muito mais ágil.”

Com cabelo novo ou não, ele talvez tenha a chance de exibir essa agilidade nas duas partes finais da série, “Amanhecer,” na qual Edward e Bella (Kristen Stewart) finalmente se casam e consumam seu relacionamento.
[spoiler!]“Eu estou ansioso para a cena de morder o travesseiro. Eu achei aquilo tão engraçado,” Rob disse sobre o momento do pico do amor entre e Bella e Edward em “Amanhecer.” “Eu estou tipo, eu tenho que fazer todas as coisas aleatórias. Sério? Ele morde o travesseiro.”
Enquanto Rob e Kristen podem esperar para fazerem a parte física em “Amanhecer”, em “Eclipse” – estreia dia 30 de Junho – foi Taylor Lautner que teve uma cena sem roupas, mas não uma engraçada.
“Ele estava do lado de fora e estava muito frio e chovendo também”, Rob disse, explicando que ele zombou do seu rival das telas. “E ele sentou lá, tipo, tremendo no chão. Eu tinha uma fala e ficava repetindo, ‘Oh, desculpe, eu esqueci de novo o que era, o que era mesmo?”
Embora Robert seja sério na tela, o astro britânico é um cara bem engraçado fora das câmeras, mas, ele disse que seria “muito estressante” testar a sua comédia para apresentar o “Saturday Night Live.”
“Eu acho que isso é um grande risco,” ele disse. “Eu fui ao The Daily Show e eu estava pensando, tipo, ‘eu vou tentar ser engraçado e tudo mais.’ Eu percebi que é impossível ser um comediante. Você tem que ser um gênio para pensar nesse tipo de coisa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário