9 de junho de 2010

Robert Pattinson: ‘Eu devia ter sido indicado para mais’ prêmios no MMA

‘Que decepção,’ ele brinca sobre a dominância das indicações de Lua Nova. Os Twilighters amam Rob Pattinson por inúmeros motivos, incluindo o seu charme, humildade e a sua já muito bem documentada boa aparência. O cara já está na capa de todas as revistas de suas bancas locais, tem estampas em camisetas e bonecos com a sua cara e passou o seu domingo, mais uma vez, dominando o MTV Movie Awards. Então, será que isso tudo está finalmente subindo a sua cabeça?  
Para ser sincero,” o cara afetuosamente conhecido como RPattz falou nos bastidores “Eu devia ter sido indicado a mais algumas categorias.” Como é que é? Isso mesmo – quando ele não estava beijando Kristen Stewart no palco, os lábios de Rob estava soltando afirmações normalmente feitas por pessoas mimadas de Hollywood.
“Que decepção,” Rob disse sobre Lua Nova ganhar tantas categorias nesse domingo a noite. “É um resultado OK. Acho que foram só três,” ele acrescentou quando conversamos com ele. “Nos saímos melhor no ano passado.”
Mas esperem! Assistam o vídeo com atenção e vocês poderão reconhecer aquele sorriso torto, riso fácil e a mão auto-depreciativa sendo passada pelo cabelo. Ele está sendo brincalhão, ele está falando besteira – é o velho RPattz! E toda essa fama ainda não mudou o que ele é!
É isso ai, galera – nesse mundo de estrelas super-saturadas e mimadas, é bom saber que pelo menos um cara em Hollywood ainda sabe como rir de si mesmo. Desde aparecer ao lado de Taylor Lautner em “Bad Ass Cops” (Policiais Fodões); se divertir beijando KStew e até por fazer questão de parar para conversar conosco nos bastidores, nós provavelmente não teremos que nos preocupar se ele fará qualquer afirmação como essas de forma séria tão cedo. Bem como o próprio Edward Cullen, ele é um cavalheiro conservador e gosta de voltar aos tempos mais simples

Nenhum comentário:

Postar um comentário