8 de junho de 2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart – O que as câmeras do MMA não mostraram

Nós dizemos isso sem parcialidade: Kristen Stewart foi uma das mais bem vestidas moças no MTV Movie Awards de ontem à noite.
KStew foi uma das últimas a aparecer no tapete vermelho, e usou um vestido da D&G e um aplique bem preso em rabo de cavalo. E enquanto ela talvez tenha pulado entrevistas no tapete, as ações falaram mais alto que as palavras dentro do show.


“Rob e Kristen sabem exatamente como trabalhar o mistério do seu relacionamento,” uma fonte disse sobre o astuto, porém legítimo casal. “Eles sabem que todos os olhos estão neles nos grandes eventos.”
Ainda, talvez isso signifique que Robsten está mais confortável em deixar os seus fãs saberem o que realmente está acontecendo entre eles.
Kristen foi apressada para dentro do teatro e sentou-se perto do namorado Robert Pattinson antes de aceitar o primeiro prêmio da noite por Melhor Performance Feminina em “Lua Nova.” Rob olhou-a adoravelmente.
Isso colocou em ação a varrição que LN fez em quase todos os prêmios da noite, o mais notável foi Robsten vencendo por Melhor Beijo pelo segundo ano consecutivo.
“Kristen tropeçou logo que ela levantou,” um observador nos contou, o que foi é claro mostrado na TV. “Ela foi tão fofa, apenas riu, balançando a cabeça, depois que a câmera cortou, e Rob não tirou a mão das costas dela até que eles chegaram ao palco.”
Nós todos apreciamos o momento estranho e ainda a incrível tensão sexy no palco antes de Rob nos chocar (e sim…chocar a Kristen também) roubando um beijo rápido no final do seu discurso de aceitação. Depois de irem para os bastidores Robsten “deu risadas” e depois retornou à platéia.
“A cada vez que Rob ou Kristen voltava para o teatro, o público inteiro irrompia em aplausos,” diz outra fonte. “E a cada vez que Rob ou Kristen sorriam e acenavam para os fãs.”
Após vencer Melhor Beijo, Kristen finalmente voltou para o seu assento, mais a frente de Sandra Bullock, enquanto Rob foi levado para o lado direito do palco, para dar a ele um acesso mais fácil ao pódio quando ele ganhasse Melhor Perfomance Masculina.
“Quando Rob venceu, Kristen orgulhosamente sorriu, deu uma grande mordida no seu lábio, e bateu palmas enquanto ele subia no palco,” conta um espião sentado próximo a K.
Pattinson então agradeceu aos seus pais por concebê-lo (ei querido, todos nós estamos gratos) e deu um agradecimento especial a Kristen [longa pausa] porque sem ela os filmes não existiram. Uh huh, boa forma de agradecer sua namorada sem chamar muita atenção. Seja lá o que funcione para vocês dois, nós amamos!
Depois do que pareceu uma hora e meia de Rob, Kristen e Taylor Lautner correndo pelo Anfiteatro Gibson, e sua apresentação da cena de “Eclipse,” Rob e Kristen estavam finalmente de volta e sentamos próximos um do outro perto do fim da premiação. (E sem nenhum assessor de imprensa entre eles).
“Eles literalmente não pararam de falar e rir o tempo inteiro juntos, até que o Melhor Filme foi anunciado,” acrescentam os nossos olhos a poucas fileiras de distância. “De vez em quando Kristen colocava a sua cabeça no ombro do Rob, ele colocava a mão na perna dela, e eles genuinamente pareciam estar se divertindo muito.”
Quanto ao resto do elenco, todos eles estavam sentados poucos metros atrás de Robsten e Tay-Tay. As melhores amigas Nikki Reed e Elizabeth Reaser ficaram conversando durante o show, com Petter Facinelli, Anna Kendrick, e o restante do elenco (exceto Ashley Greene que estava celebrando o aniversário de uma de suas melhores amigas) sentado ao redor delas.
Após o prêmio final, Rob, Kristen e Taylor saíram imediatamente, enquanto o resto do elenco deu um pouco mais de entrevistas.
Ainda, não foi uma noite ruim para ser um vampiro! Ou um humano, contanto que você estivesse em Lua Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário