13 de junho de 2010

Robert Pattinson diz “não” ao triângulo amoroso

Robert Pattinson divertidamente mal interpreta a pergunta de um repórter na conferência de imprensa de “Eclipse” no Sábado (12 de Junho) em Los Angeles.
“Você perguntou se eu já dormi com uma mulher com outro homem? Eu não acho que isso seja apropriado,” ele brinca.
Mas, sério, ele nunca esteve em um relacionamento de três pontas como o dos filmes de “Crepúsculo” entre Jacob (Taylor Lautner), Bella (Kristen stewart) e o seu personagem, Edward. E não parece que ele estará algum dia. Ele diz que nunca tentaria separar um casal, mas que ele provavelmente tentaria manter a mulher que amasse.


Mais sobre o Robert na conferência de “Eclipse”:
- Quanto a trabalhar mais com Lautner em “Eclipse”: “Foi bom. Eu nunca faço nada com ninguém fora a Kristen, exceto coisas breves… Deixar o Edward ter emoções mesquinhas, ter ciúmes do Jacob e não conseguir se controlar… isso se tornou bem mais fácil de interpretar. Há uma variação de emoções muito maior assim que você deixa alguém atravessar a sua armadura.”
-Sobre se ele já entrou numa briga por uma garota: “Sim, provavelmente. Eu não sei se foi por amor. Foi mais por orgulho.”
- Sobre fazer mais músicas para a trilha sonora: “Eu vi ‘Crepúsculo’ na TV pela primeira vez há alguns dias. E quando as minhas músicas entraram, foi tão bizarro… eu estou impressionado que a Catherine [Hardwicke] fez isso. Mas realmente mostra como nenhum de nós achou que seria tão massivo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário