8 de junho de 2010

Perez Hilton diz que Kristen Stewart é lésbica!


“É como se tivéssemos visto a luz!” grita Perez Hilton.
Sério? Significando o que?
Hilton vai começar a checar os fatos? Ele planeja manter-se atualizado em, bem, nada? Ele vai conseguir fontes melhores, fazer reportagens de verdade, não vai inventar gravidezes, vai abster-se de fabricar mortes, parar de atacar menores, não vai dirigir uma clínica diária de hipocrisia, e se tornar algo mais do que um trem quebrado de notícias incrivelmente horríveis?

Como nós pudemos não notar isso antes??” pergunta Hilton, cuja grande epifania é que Kristen Stewart talvez seja lésbica.
Uh huh.
Ele cita tweets de duas fontes durante o MTV Movie Awards da noite de ontem, os quais ele chama de “verdadeiramente esclarecedoras observações com relação a Srta Stewie Puss Puss.”
Srta Stewie Puss Puss.
Bem, pelo menos está claro que ele vai tratar do assunto objetivamente e com uma ênfase nos fatos ao invés de parcialidade bem pessoal.
(cough)
De qualquer forma, uma pista que Sherlock Hilton examina vem do apresentador da MTV Austrália, Ruby Rose, que escreveu, “Sinto muito, mas Kristen Stewart tem que ser lésbica. Eu não quero estereotipar, mas não é óbvio?”

Nós adoraríamos saber que estereótipos determinam o campo de trabalho para essa forte análise, mas Perez nunca as menciona.
Nós perdemos alguma coisa?
A homossexualidade de Stewart foi confirmada quando ela ganhou Melhor Beijo e beijou (o homem) Robert Pattinson? Foi quando ela se comportou e apareceu da mesma forma como ela fez no passado?
“Hora de sair do armário, baby!” conclui Hilton. “Abrace o seu eu lésbico! Talvez aí você para de ser tão triste o tempo inteiro e vá de fato SORRIR!”
Um, como o sorriso que Stewart dispara na foto que Hilton estranhamente escolheu para ilustrar essa teoria de que ela…nunca sorri?
Só para ficar claro, parece que Hilton está dizendo que Stewart deve ser lésbica porque ela é tipicamente triste.
Isso é o melhor que ele tem.
De volta à realidade, a orientação sexual de Kristen Stewart é, como todos os outros assuntos pessoais, problema dela. E, além disso, como a maioria das pessoas sabe, ela não sai com Pattinson fora das telas só porque eles são melhores amigos.
E como nós dissemos repetidamente, talvez seja a hora de Hilton encontrar um novo negócio de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário