5 de junho de 2010

O primeiro bloco do MTV Movie Awards


Durante toda a semana, temos corrido de um lado para o outro do Gibson Amphitheatre enquanto o 2010 MTV Movie Awards vai ganhando vida frente aos nossos olhos: celebridades participantes, performances cheias de ação, o monte de momentos surpreendentes que temos guardados para vocês para quando chegar a premiação ao vivo no domingo à noite. E a cada instante, trazemos a vocês umas provinhas do que será o Movie Awards.
Até que caiu a ficha: Chega desses pedacinhos de informações privilegiadas deliciosas! Vamos simplesmente arredar a cortina e contar exatamente o que está programado para o primeiro bloco da premiação.
O Movie Awards terá início com um uma mensagem especial do produtor executivo de fala agressiva, Les Grossman. Então vocês verão uma lista de celebridades que aparecerão durante o show – nomes como Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Christina Aguilera, Katy Perry, Cameron Diaz, Zac Efron, Vanessa Hudgens, Sean “Diddy” Combs e muitos outros.
Mas não seria um verdadeiro Movie Awards sem uma seleção de paródias de filmes, e é exatamente isso que você verá na sequência. O apresentador Aziz Ansari vai aparecer em partes distorsidas dos maiores filmes do ano. Que filmes ele vai parodiar? Fique de olho. (Vocês não acharam que revelaríamos tudo, acharam?)
A partir daí, Aziz fará uma entrada fora-de-série. “Ele chegará ao palco em um vaículo especial” deu a dica a produtora supervisora Jane Mun. “É uma surpresa.”
 
A partir daí, Aziz fará uma entrada fora-de-série. “Ele chegará ao palco em um vaículo especial” deu a dica a produtora supervisora Jane Mun. “É uma surpresa.”
Uma vem no palco, Aziz vai desenvolver o seu monólogo. E na sequência da série de piadas do apresentador, o elenco de “Grown Ups” – Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade e Rob Schneider – subirão ao palco. “Eles tem um script bem divertido para quando estiverem no palco, eles têm trabalhado nele pelas últimas duas semanas.,” Mun disse.
E então chega o momento do primeiro prêmio da noite: Best Female Performance (Melhor performance feminina). Kristen Stewart (”New Moon”) vai enfrentar Amanda Seyfried (”Dear John”), Emma Watson (”Harry Potter and the Half-Blood Prince”), Sandra Bullock (”The Blind Side”) e Zoe Saldana (”Avatar”).
Ao passo que o vencedor dessa categoria já estará decidido quando o show começar as 22 horas (de Brasília) nesse domingo, 6 de Junho, a categoria de Best Movie (Melhor Filme) seguirá em aberto para voto dos fãs durante o show.
E é assim que encerraremos o primeiro bloco do Movie Awards: com um lembrete para a votação em seu filme favorito.
O que você está esperando para votar? Vote AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário