8 de junho de 2010

Nikki reed tem visado evitar qualquer confusão como Kristen


Nikki Reed pode viver sem drama, obrigado. Que semana infernal sua co-estrela Kristen Stewart teve com seu comentário agora famoso sobre “estupro” – pelo qual já se desculpou. – Reed disse estar saindo fora do seu caminho para que não possa cair na mesma situação.
“Eu não penso em alguma coisa como um twitter para mim porque eu vou acabar criando uma confusão com algo que eu disser acidentalmente,” Reed disse para People nesse domingo. “Você viu o que aconteceu com alguns outros membros do elenco recentemente.” 
Reed,22 anos, ela disse que pode ver porque o que Kristen disse virou um cenário. “É lamentável que tudo e todos dizem que fica mal- interpretado, mas eu acho que fica mal interpretado quando alguém procura encontrar algo para ser subentendido sobre o que as pessoas dizem. É só a natureza do trabalho e faz parte desse filme.”

Quanto àqueles que não gostam de Nikki por uma razão ou outra? Ela diz que sua mãe a convenceu de não se preocupar com isso.
“É preciso muita energia para ser mal,” diz Reed. “Minha mãe tem tentado me ensinar por toda minha vida, e eu levei 22 anos para entender isso. Se você coloca sua energia em outro lugar, você pode fazer coisas maravilhosas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário