5 de junho de 2010

Matt Belamy, vocalista da banda Muse, é fã de Crepúsculo

O vocalista de Muse, Matt Bellamy, não se importa que as pessoas achem que o envolvimento da banda nos filmes de “Crepúsculo” seja ruim.
O cantor e guitarrista de 31 anos admite ser um grande fã da franquia de filmes dos vampiros.
Então não é a toa que Muse teve uma música em cada um dos três filmes. Ou que eles queiram continuar essa sequência no filme do ano que vem “Amanhecer” e na suposta segunda parte do romance final de Stephenie Meyer em 2012.
Matt deu de ombros: “É claro que não importa que nós tenhamos ganhado fãs por causa de ‘Crepúsculo’ e que isso talvez pareça ruim. Não me incomoda nem um pouco.”
“Como uma banda você é representado em todo lugar. Nós também temos um show para Guitar Hero, entre várias outras coisas.”
“Muse como um vídeo game – isso é alguma coisa, certo?”


No primeiro filme de “Crepúsculo” a música Supermassive Black Hole do trio foi usada, enquanto em “Lua Nova” eles tiveram I Belong To You (New Moon Remix) na trilha sonora. No próximo filme “Eclipse” a banda terá Neutron Star Collision (Love is Forever).

Matt acrescentou: “É ótimo estar envolvido e é muito divertido. Eu gosto muito dos filmes. Eles são todos bons e nós esperamos continuar com isso e fazer outra música.”
Sendo um grande fã, é surpreendente que Matt não tenha conhecido Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward, lado a lado com Kristen Stewart, como Bella na franquia.
Ele disse: “Eu ainda não o conheci, mas nós temos um encontro agendado. Eu já estou ansioso para isso. É tão legal que Robert e eu ambos viemos da Inglaterra. Nós iremos nos entender e ter um passado em comum.”
A última faixa da banda em “Crepúsculo” alcançou a décima primeira posição nas tabelas do mês passado e foi a música líder da trila sonora do filme “A Saga Crepúsculo: Eclipse,” a qual será lançada na segunda-feira.
A trilha também contém as músicas Heavy In Your Arms de Florence and The Machine, Rolling In On A Burning Tire de The Dead Weather e Jonathan Low da banda Vampire Weekend.
Eclipse estará nos cinemas numa sexta-feira, 9 de Julho (no Reino Unido), então Matt irá perder o filme – a banda estará fazendo um show no T in the Park 2010 nesse dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário