8 de junho de 2010

Kristen Stewart queria ficar com o prêmio que deixou cair no MMA do ano passado


Durante o MTV Movie Awards do ano passado, os telespectadores arquejaram quando a estrela de “Crepúsculo” Kristen Stewart deixou cair – e quebrou – a sua Pipoca Dourada depois de aceitar o prêmio por Melhor Performance Feminina. Foi um momento estranho, mas ainda assim terno (e bem parecido com Bella), e que acabou sendo um que KStew realmente queria guardar para sempre.
“Essas coisas são bem pesadas,” ela explicou sobre as Pipocas Douradas.

“Infelizmente ela deixou cair em cima de um desses espetaculares pedaços de pipoca que ficam meio do lado. A pipoca voou. Mas geralmente nós levamos todos [os troféus] de volta para Nova York e fazemos uma gravação, então nós o colocamos de volta na caixa com os outros o e enviamos para Nova York.”
Uma semana depois, quando Stewart recebeu a sua nova Pipoca Dourada gravada [com o seu nome] “eu recebi uma ligação da mãe dela, e ela disse, ‘Kristen gostaria de ter a pipoca que ela deixou cair como o seu prêmio, ’” disse Dela Rosa. “Infelizmente, nós não a marcamos, então eu não tinha como dar a elas. Elas ficaram com o coração partido. Eu me senti tão mal. Ela ficou literalmente, ‘Você realmente não pode encontrá-la? Você realmente não sabe qual é? ’ Na verdade eu pensei em deixar cair uma e colar novamente com Super Bonder para fazê-la parecer estranha.”
Mas então a estrela de “Crepúsculo” já estava com a sua estátua e não havia como inserir uma falsa. Este ano, no entanto, Dela Rosa e seu time estão preparados.
“Na verdade nós temos um alerta de que se qualquer coisa acontecer com os prêmios, seja o de Kristen ou de qualquer pessoa, eles tem que marcá-lo, separá-lo e não fazer nada com ele e dá-lo para mim,” ela disse.
Nota: Esta é uma notícia de ontem, publicada antes da transmissão do Movie Awards 2010. Como nós sabemos, a Kristen não deixou o seu prêmio cair este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário