13 de junho de 2010

Kristen Stewart fala sobre o beijo com Robert Pattinson no MMA

Sem dúvida, um dos momentos mais comentados do MTV Movie Awards 2010 foi o “discurso” de aceitação de Robert Pattinson e Kristen Stewart por ganharem a Pipoca Dourada de Melhor Beijo. Os fãs amaram o rápido e estranho beijo que Pattinson roubou de Stewart no palco, mas quando a MTV encontrou com ele nos bastidores mais tarde, ele admitiu que o truque não saiu como eles haviam planejado.


Aparentemente, Pattinson tinha outras ideias para maneiras de as estrelas de “Crepúsculo” aceitarem o prêmio, então quando a MTV encontrou com Stewart na conferência de imprensa de “Eclipse,” nós não resistimos em perguntar a ela sobre elas.
“Ele realmente tinha umas bem engraçadas,” ela admitiu. Mas quando questionada sobre se ela se arrependeu de não reproduzir alguma ideia de Pattinson, ela respondeu, “Não, não, definitivamente não. Eu estou muito agradecida que nós não fizemos a dele.”
Qual foi a melhor sugestão de Pattinson, você talvez pergunte? Parece que ele tirou uma página do livro do seu próximo filme “Water for Elephants” para essa ideia.
“Ele queria rodar com um bambolê e um fósforo na boca, e então ele queria acender o fósforo enquanto eu estaria fazendo malabarismos e ele estava rodando com o bambolê, e ele queria colocá-lo na minha boca e ver se nós conseguiríamos nós alcançar… não fez muito sentido para mim,” Stewart disse com uma risada. “Eu fiquei tipo, eu não posso fazer malabarismo no palco com sapatos. Eu mal consigo subir as escadas.’”
Stewart quase caiu antes de chegar às escadas este ano, quando ela subiu ao palco com Pattinson para aceitar o prêmio de Melhor Beijo. Pelo menos foi um pouco mais coordenado do que o Movie Awards do ano passado, onde Stewart deixou cair a sua Pipoca Dourada por Melhor Atuação Feminina, durante o seu discurso de aceitação.
“O que é realmente engraçado é que eu realmente, realmente não tento fazer essas coisas. Eu tento ser calma. Este ano especialmente, eu pensei, eu só vou dar a eles exatamente o que eles querem, eu vou ser super legal, eu vou agradecer todo mundo,” ela disse. “Eu subi lá, e eu fiquei tipo, ‘Chris dirigiu o filme, e ele é incrível. Obrigada’ E eu tive que sair assim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário