12 de junho de 2010

Kristen Stewart fala sobre fama e twitter


Kristen stewart gosta de ser famosa. A atriz da “Saga Crepúsculo,” que supostamente está namorando o seu co-astro Robert Pattinson, admite que a fama torna a sua vida mais fácil, especialmente a vida profissional.
“A fama torna a minha vida tão mais fácil onde é mais importante para mim, porque eu posso fazer projetos realmente incríveis agora,” ela disse.  
No entanto, a estrela de 20 anos não quer chamar atenção e evita redes sociais tais como Facebook e Twitter, pois ela acha que elas são narcisistas. Ela contou ao Total Film, “É simplesmente conectado demais.”
“Eles podem apenas basicamente se esticar e tocar você. Eu acho que a coisa mais interessante sobre mim é que eu faço esses filmes. Mais do que isso… é apenas narcisismo completo. Você começa a entregar coisas – e então eles não vão parar de perguntar. Não há um ponto satisfatório que você possa alcançar um dia, então porque começar.”
Kristen recentemente deu crédito a sua família por ajudá-la a alcançar o que ela conseguiu, e disse que estava agradecida por não se encontrar na mesma situação de atrizes complicadas como Linsay Lohan. Ela disse, “Minha família é incrível. Eu tive, tipo, a criação perfeita. É uma droga para pessoas como a Lindsay Lohan, mas não é culpa dela que ela seja tão fora dos trilhos — e ela é inteligente, muito inteligente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário