19 de junho de 2010

Kristen acha que precisa de um ‘transplante de rosto’ para parecer feliz

A atriz americana Kristen Stewart acredita que precisa de um transplante de rosto, pelos fãs terem a criticado por estar sempre parecendo de mal – humor. A estrela de 20 anos de Twilight Saga quer um transplante de rosto para ela poder sorrir e parecer feliz quando encontrar seus fãs.
Stewart reconhece que a fama pra ela é difícil e ela é freqüentemente criticada por estar de mal-humor em público. Ela também admite que tenta sorrir e parecer feliz quando é abordada por estranhos, mas não pode relaxar completamente, informou a News.com.au
“Eu estou totalmente confortável agora. Eu tento não ter aquelas coisas que as pessoas tem, que é como uma pele de celebridades, e eu penso que talvez seja onde eu me deparo com os problemas,” Stewart disse.

“Eu tive muitas pessoas dizendo ‘Porque você não faz só essas coisas? Só goste, vá e sorria, fale sobre algo que eles querem que você fale.’ É como, ‘Eu faço, Eu realmente tento fazer isso. ’ Eu acho que eu deveria fazer um transplante de rosto ou algo do tipo… Mas vai ser estranho. Eu gosto, de largar de mão,”
Ela adicionou.
Mas no final, Stewart não tem planos de mudar sua pessoa pelos outros. “As pessoas são bem melhores fazendo isso do que eu então isso é bom e eu estou me dando melhor, logo tanto faz, mas eu não vou me forçar a fazer nada,” Stewart disse para a US TV show Access Hollywood

Nenhum comentário:

Postar um comentário