24 de junho de 2010

Taylor Lautner fala sobre Abduction e Stretch Armstrong

Ao que parece, Taylor está muito animado com seus novos projetos. Confira uma matéria com ele ao StarPulse:

"Taylor Lautner continuará de camisa em Stretch Armstrong

Triste notícia para os fãs de Taylor Lautner. Ele vai continuar com sua camiseta em seu próximo filme. O super herói Stretch Armstrong tem todos os motivos para tirar sua camiseta e mostrar seus músculos. O boneco original do personagem já era sem camisa. Lautner disse que essa foi uma das coisas que ele mudou na versão moderna.
“Sabe, eles estão fazendo todos os designs e todas aquelas coisas agora”, Lautner disse.“Eles estão escrevendo o script e tudo mais então eu ainda não vi finalizado, mas existem chances de ser um pouco diferente do boneco”.
Oh, bem, pelo menos nós temos o DVD de Lua Nova e Eclipse vindo aí nos cinemas. Aí Lautner estará de volta para Amanhecer, então Stretch pode ser o único que ele não mostra.
“Eles ainda não terminaram com o script. Eu acho que eles devem ser um pouco rápidos então logo saberemos. A coisa legal sobre o boneco é que não tem história. Como um super herói você tem que se manter sempre na linha, mas com um brinquedo você pode criar tudo o que é super legal e criativo”.
Antes de Stretch, Lautner filmará Abduction, um thriller real sobre sequestros.“Abduction realmente tem uma história interessante. É sobre um estudante colegial que encontra uma foto dele mesmo em um site de pessoas desaparecidas apenas para perceber que toda sua vida foram 18 anos de mentira”.
Vamos ver se Abduction fará Lautner tirar sua camiseta por um doce acaso, mas isso tem que ser durante todo o filme. “Quero dizer, não pode ser uma ação sem sentido. A ação tem que ter sentido e essa é a história por trás disso. Estou super animado em seguir em frente. Começo em três semanas”.

Fonte: Taylor Lautner Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário