29 de junho de 2010

Fã tatua assinatura do Taylor em Braço

O ator que interpreta o lobisomem Jacob Black na série Twilight disse no programa deRegis & Kelly que encontrou uma mulher durante o fan event em Roma. ele explica.

Normalmente se uma fã não tem um livro ou não vem preparada elas esticam os braços para nós,” ele explica. “Tinham milhares de fãs lá e eu estava autografando braço atrás de braço e cheguei em um que tem uma tatuagem enorme dos lobos. Foi incrível, muito dedicada. Ela disse, ‘É, pode assinar bem aqui?’ Eu disse, ‘Ok…’ Fiquei um pouco desconfiado, e fiz questão de fazer minha melhor assinatura. Kristen previu naquela noite o que aconteceria, ‘Aposto que aquela fã vai tatuar sua assinatura’. Eu disse, ‘Não, ela não faria isso!’ Mas no dia seguinte…”“Tinham milhares de fãs lá e eu estava autografando braço atrás de braço e cheguei em um que tem uma taLautner, 18, recentemente revelou que é importante para ele permanecer um adolescente normal pelo máximo de tempo possível, o que inclue ajudar sua família com suas tarefas quando ele está em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário